Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AlexDJ
WEC
WEC

MensagemAssunto: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 12:20 am

Relativo a algo que escrevi aqui...no tópico da extreme lagares...quando um User Saul perguntou ao melicia isto..

Peço-vos desculpa por tudo que vão ler...

Saul :
pelo que tenho lido, caso a prova venha a integrar uma prova do mundial e de forma a atrair mais pilotos de topo (esperemos que sim!) terá de haver um prologo mais selectivo de forma a eliminar os pilotos mais lentos, senão certamente que isso cria conflitos com os pilotos da frente!
melicia escreveu:
saul escreveu:
pelo que tenho lido, caso a prova venha a integrar uma prova do mundial e de forma a atrair mais pilotos de topo (esperemos que sim!) terá de haver um prologo mais selectivo de forma a eliminar os pilotos mais lentos, senão certamente que isso cria conflitos com os pilotos da frente!

e o melicia perguntou :

nao precebi...
podes explicar ?

e eu alex respondi :

Não percebes-te Melicia...passo te a explicar: o que este sr-º quiz dizer é que deves ainda aumentar a dureza para que os nabos como eu e outros mais na classe xl e amadores seja mos logo arrumados á nascença pelo simples facto de não saber-mos andar como alguns indevidos que são os maiores a andar a escrever e comentar a criticar e a conhecer mas na hora da verdade nos devidos locais e sítios ninguém os ve..e ainda fazem observações como fossem uns pros...

Será que deu agora para entender...

E o que seria das provas (subsistência monetária ) só com os prós...como iam sobreviver...sobreviviam só com os treinadores de bancada...

Ou teriam que ser escolhidos a dedo para inscrição ...andam bem mal ou assim assim...lol

pode-se tambem ainda colocar uma regra no regulamento..levar retrovisores e piscas...

Mas o certo é que passaram por mim os 5 que ganharam na 2 volta e nenhum berrou , parou , ou algo parecido para passar...é preciso ter bom senso e saber ocupar o seu lugar...

Coisa que algumas pessoas precisam de ter..pois mesmo com formação académica superior não se ganha....

e o mais importante é que as guerras na Internet não dão em nada...muito pelo o contrario ... mas um vime fininho!! isso funciona sempre ..

quem os quer!!

3 forum...possa valhe me Deus nossa sr.º Suma te Diabo!!

http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?t=2522&postdays=0&postorder=asc&start=15

........................................................................................................................

Este sr.º Saul no clube ktm colocou o seguinte...

Reavivo este topico para realçar os bons principios com que diariamente os utilizadores deste forum partilham as suas ideias. Aqui impera o respeito e a boa conduta e quem chega acaba por adoptar o estilo educado com que habitualmente os temas aqui são discutidos. Pessoas mais educadas e bem formadas trocam ideias com outras com menos qualidades mas que aqui acabam por se esforçar em moderar essas diferenças.

Digo isto porque recentemente resolvi registar-me noutro forum tambem dedicado a motas de TT, onde após alguns dias um membro comum aos dois foruns me surpreendeu ao dirigir algumas palavras desordenadas de frustação e desagrado pessoal recalcado que guardava em relação a mim.

À semelhança do que já fizera há algum tempo, voltei a endereçar uma mensagem ao individuo em questão dizendo que não tenho absolutamente nada contra o homem (para isso tinha que o conhecer!). Repeti-me que é coisa que nunca faço habitualmente e fi-lo apenas para zelar pela paz à minha volta que eu tanto prezo, terminando a mensagem em questão com um "tudo de bom para ti".

O "nosso amigo" escolheu outro sitio para se comportar dessa maneira porque sabe que aqui ninguem lhe tolerava esse desproposito.

Por isso reforço o orgulho de quem pertence a este Clube.

Saul
.......................................................................................................................................................

A minha resposta :

Saul, esse "nosso Amigo" como tu descreves foi eu AlexDj _ Alexandre Carvalhais...e não tenho nada a esconder pois esta escrito e não eliminei rigorosamente nada do que escrevi...(está publico )...não sendo chamado o assunto a este forum...e sim onde escrevi mas ainda bem que tocas-te no assunto neste...

Um dos motivos que deixei de vir diariamente cá a este espaço , foi por tua "causa"...por coisas tipo estas...mesmo não tendo nada contra a tua pessoa , como tu frisas-te e bem..também não tens nada contra a minha pessoa...ora muito bem...tu não gostas do que eu escrevo..e eu não gosto da forma que tu escreves perante algumas situações...( poderias pensar que as pessoas não te conhecem pessoalmente como os teus amigos e ser mais ponderado nas respostas que por vezes são frias e grossas com algum cinismo.) e isso não me agrada nada...E como não conhecemos toda a gente pessoalmente ( e por acaso até fomos apresentados num evento de tt na marinha Grande),embora não tenhamos dialogado muito mais do que nos ter-mos cumprimentado,e após alguns anos é a minha 1.ª vez que tenho algo do género cá no clube ou mesmo neste tipo de fóruns...e como tu e todos bem sabem,eu faço parte deste espaço (como outros mais) desde dos primeiros momentos,e nunca tive qualquer tipo de problema seja com quem for...muito pelo contrario , sou extremamente respeitado por todos como respeito todos por igual...

Só que as "coisas" entre nós não têm que ser iguais...e eu embora discorde com muita coisa que tu escreves nunca escrevi algo ou disse algo que te irrita-se (ou melhor que fosse para te irritar directamente para te atingir pessoalmente), mas pelos vistos tudo que eu escreva seja ou não da minha autoria pelos vistos te irrita...e após ter recebi a tua msg privado em relação á minha pergunta que era o se te tinha mal tratado ou se tinhas algo em relação á minha pessoa ,pois comecei a sentir a tua escrita um tanto ao quanto em " perseguição " aos meus post´s ,isso não me agradou de todo e então para as coisas ficarem por ai...tomei a liberdade de me afastar e deixar estar todo como estava...( sendo a tua resposta muito educado e cordial ,isso simplesmente fez com que eu ficasse impávido e sereno )...

Passando algum tempo , que não vinha cá retomei pois alguns membros começaram a notar que não vinha ao forum á bastante tempo e comecei a receber algumas chamadas e msg a perguntar o que se passava e o porquê se não vir ao forum..

Como me registei também nesse novo forum onde tu também te registas-te (és livre para tal)...e tendo inclusive vários membros de cá lá registados também..comecei diariamente a visitar a participar e deixando um pouco de lado este espaço que vinha cá religiosamente diariamente e que tu "fizes -te" com que começa-se a desligar-me deste espaço que considerei como família (virtual) onde desabafei onde contei novidades em primeira mão que á minha própria família não o tinha feito, onde criei laços de amizade que nem tu nem ninguém me tirarão (nem os nossos amigos em comum)...enfim...dando ou não demasiado importância a ti e ao facto de não ter gostado do que me escreves-te , não tens o direito nem és ninguém para fazeres o que fazes nem escreveres o que escreves ...podes justificares que é publico que és educado enfim...mas mesmo com educação magoam-se as pessoas..ferem-se orgulhos sentimentos..por algumas simples palavras mal pensadas..

E continuando..após isso entras-te no enduro portugal e na resposta ou melhor no comentário que escreves-te
,eu limitei-me a responder ou a escrever algo que se calhar não o deveria ter escrito...ou se calhar deveria ter-te escrito em mensagem privada...mas eu tenho este pequeno grande problema...quando gosto das pessoas dou a minha camisola por elas..mas quando não gosto...tenho um lado complicado como todos nos temos..

como tu também o tens...e olha que são muitas pessoa a dizer-mo ..que és boa pessoa mas que tens um feito muito especial..mas isso a mim não me diz respeito..o que me interessa é que me respeites independentemente de gostares ou não do que eu escrevo...pois quanto muito quanto te registas.te neste espaço bem como no outro eu já fazia parte da mobília da casa...

E não entendi o porque de vires colocar o assunto do outro forum neste..lá está mais uma estratégica tua para me atacar subtilmente ( a melhor defesa é o ataque)...esteve para não responder aqui ...mas acho que esta na hora de começarem (os restantes membros ) de verem certas coisas...

Espero que não interpretes mal as minhas palavras como eu também interpretei as tuas...

Peço desculpa pessoalmente a todos os membros deste pequeno desentendimento que nada tem haver convosco..

A escrita por vezes não nos conseguimos exprimir como queremos e se calhar devo ter a "mania" da perseguição..

Despeço-me como tu o fizes-te igualmente esperando que fiques esclarecido e que fiques bem e em paz (interiormente)..

Ps: orgulho nesta casa!! Tenho e muito e posso te dizer que não fizes-te metade do que eu fiz para 2 esta" casa ser tão bem respeitada e terem orgulho de pertencerem a este espaço...e não firas o orgulho das pessoas pois não tens esse direito..por teres mais ou menos conhecimento ou experiência,bens,amigos,ou seja om que for... Respeita a opinião dos outros sejam eles quem forem e não queiras prevalecer sempre com as tuas ideias...mesmo sabendo que tens razão...isto é um forum...não estamos a trabalhar/aulas muito menos em África!!: (sem querer ofender ninguém )

És astuto escolhes te bem o local do forum para que tos leiam bem...e que saibam bem..e com que eu fique mal visto...só espero que o feitiço não se vire contra o feiticeiro...

tipo como no fozmotor..

Saul tem lá calma contigo ok.

esta aqui para quem quiser ler ...

http://enduroportugal.livreforum.com/geral-f3/extreme-xl-lagares-17-outubro-2010-t785-390.htm

queres que coloque algo mais!!

é só dizeres...

e mais não coloques em causa boa educação do enduro portugal que é tão bem educado quanto este nem as tuas qualidades relativamente ás minhas...pois eu tenho uma que tu por muito que te esforces nunca virás a ter...sou puro sincero e directo..

e por seres formado..eu também o sou...por teres dinheiro eu também o tenho...e educação e respeito pelo próximo tenho e muito..coisa que tu não estas a ter...as chapadas de luva branca comigo não funcionam ..

..........................................................................................................................................................

Eu sei que agora é que o caldo está "inturnado" pois recebi deste sr. um email e duas msg privadas sobre o tema da minha resposta ao topico da extreme e como ainda não lhe tinha respondido ..resolveu então fazer-lo publicamente para uma vez mais me atingir como é habito dele...

mas desta vez acho que ultrapassou os limites e reagi..pode não ser da melhor maneira e forma mas foi da forma que o "coração" mandou e não a cabeça...

por isso peço-vos desculpa por vos estar a meter nesta situação mas os maus climas não são criados por mim como vos todos sabeis que já á muito privo convosco...mas eu por vezes não me consigo conter...por muito que as pessoas mereçam o desprezo...

cabecada cabecada cabecada
Ver perfil do usuário http://www.clubektmportugal.com
hondaredrider
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 10:11 am

Bom Dia,

Antes demais, quero referir que estas guerras cibernauticas não levam a lado nenhum, esta em especial porque é completamente off-tópic ! e aí o Alex esteve muito bem em colocar este desabafo em OFF-Tópic!

Agora outra questão é a o que penso de tudo isto, e digo assim á "boca cheia" ... Considero-me Amigo do Alex e desagrada-me vê-lo sentir-se triste e injustiçado, durante o tempo que aqui gasto, nunca lhe conheci uma má palavra para alguém nem muito menos ataques pessoais, é uma pessoa que todos aqui respeitam, da mesma forma que respeita todos por igual, com 1 com 2 ou com 1000 posts !
Existe no entanto uma transcrição do Forum das "laranjinhas" que me deixa surpreendido,

"....O "nosso amigo" escolheu outro sitio para se comportar dessa maneira porque sabe que aqui ninguem lhe tolerava esse desproposito.

Por isso reforço o orgulho de quem pertence a este Clube.

Saul"

de que maneira ???? então no forum KTM não se tolerava esse desproposito e aqui tolera-se ???? creio que este Amigo está enganado, e leva me a pensar que durante os 27 posts que tem neste nosso cantinho, o Amigo Saul não teve ainda oportunidade de verificar o que aqui falamos debatemos e partilhamos.... como tal com toda a certeza falou de forma percipitada, de qualquer forma eu posso explicar melhor a forma como usamos este Forum.

Aqui neste cantinho, partilhamos os nosso conhecimentos, emoções, partilhamos a forma como vemos as corridas, as novidades, partilhamos ideias de como fazer um enduro melhor, como tornar as nossas maquinas melhores como aprimorar a nossa condução, partilhamos conhecimento geral, combinamos umas valentes mini´s nas corridas, juntamos amigos e familia á mesma mesa, assim como alguns domingos de corridas e mais um sem número de coisas, por vezes nos resclados das corridas discutimos muito uns com os outros, mas sempre com GRANDE ELEVAÇÃO !
Durante a existência deste cantinho nenhum user foi bloqueado, e creio que se conta pelos dedos de uma mão as mensagens que foram apagadas, e apenas de um tópico em que os animos se exaltaram.
Eu mesmo sou o que se pode chamar um grande incendiário ... mas tenho presente o livre direito a opinião, desde que esta não seja ofensiva para ninguém ...

Por tudo isto, afirmo, Alex não te "consumas" com este tipo de coisas, pois não acresentas nada, quem te conhece sabe o teu Valor ! gasta os teus neurónios a escrever coisas que elevem o bom nome da modalidade que amamos, e deixa estas situações passarem ao lado.
Claro que sei que é "facile dirsse pero dificile farse" pois quem nõa te conhece ficaria com uma ideia errada, e sentiste-te no direito de defender o teu nome ...

Bem hajam a todos e botem mas é agua na fervura (fosgasse nem parece o incendiário mor a falar Twisted Evil )

Via o Enduro e Viva a Amizade !
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 10:25 am

A este tipo de cenas o que eu tenho a dizer:

Isto parece a minhas filhas a fazerem queixa uma da outra...
pai a Gabriela puxou-me o cabelo...
pai a Rafaela bateu-me nas costas...

se o Saul acha que aqui o povo e malcriado que mude de tasco mas que va mudo...
este tipo de comportamento para mim nem o estatuto de mimalhote merece.
isto e mesmo de vidrinho...
Acho que todos já temos pelo nas bentas ou será que alguns parecem as mulheres na porta da obra...
Ver perfil do usuário
nuno_gsm
WEC
WEC

Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 10:43 am

Saul eu quando estava a tirar o meu curso tinha 1 professor de matemática que gostava MUITO de futebol, jogos apostas etc etc.

Nas aulas do Senhor Vasco quando castigava , queria marcar faltas ou msm mandar alguém para a rua por mau comportamento usava cartões como os arbitos ( amarelo e vermelho ) , quando alguem se portava mto mal, ou tinha alguma atitude repugnante levava cartão vermelho directo. ( directo para a rua e com aviso ao encarregado de educação )

MERECES 1 CHAPA VERMELHA
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/NUNOGSM
hondaredrider
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 10:53 am

melicia escreveu:

...pai a Gabriela puxou-me o cabelo...
...pai a Rafaela bateu-me nas costas...
não reclames ó XF .... ainda vais ter sudades deste tempo, um dia podem chegar a casa e dizer :

"Pai este é o Adérito Mussangue Chibanga, é o meu namorado e é do slb What a Face What a Face ... e no domingo estava-mos a pensar ir todos á praia com os pais dele e os irmãos e irmãs também .... affraid affraid " Twisted Evil

Última edição por hondaredrider em Ter Out 26, 2010 11:07 am, editado 1 vez(es)
Malheiro
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 10:59 am

alex, como costumo fazer neste tipo de situação............ caga nisso

a ignorância é o melhor tratamento... simplesmente deixaste-te disso What a Face Wink

ps: hondarider estiveste muito bem ave ave ave ave
Ver perfil do usuário
miguelktm
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 11:12 am

Boas, será o último episódio da novela??

hehehe

Bota masé calor e siga marinha...
Ver perfil do usuário
paxx
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 11:21 am

Que grande filme que aqui vai.... Laughing Laughing

Como sabem sou membro comum aos dois fóruns em questão e é com algum desagrado (não é tristeza) que vejo estas coisas a acontecerem com dois amigos meus…
As opiniões são pra ser dadas e acho que esta forma de o fazer não é a mais indicada (isto serve para os dois). Pra mim isto parece um episódio de novela...e se quisesse ver novelas ligava a TVI.

Felizmente conheço muito bem o Alex e é uma pessoa que prezo e respeito, mais não seja pelos bons momentos que já passamos em cima das motas ou à volta de uma mesa de café...e se assim não fosse ficaria com uma ideia errada dele pois não aprecio este tipo de exposições "públicas" de desentendimentos "pessoais". Isto pra dizer mais uma vez que não aprecio este tipo de post's...

Quanto ao Saul conheci-o através do fórum ktm e mais tarde pessoalmente em alguns “encontros” enduristas prós lados de Águeda e Marinha Grande, e depois de o conhecer bem “virtualmente” tive o prazer de confirmar o seu bom carácter pessoalmente e só não estou mais vezes com ele porque ele é da Figueira e está fora do país várias vezes por questões profissionais; caso contrário seria um amigo com quem me encontraria regularmente.

O que aqui se fala e não devia sequer ter vindo aqui parar (ate porque ninguém tem nada a ver com isso) é uma diferente perspectiva e maneira de estar na vida!!
Se o Saul não gosta dos post’s “colados” da internet do Alex problema dele, e se o alex não gosta dos post’s do Saul, problema do Alex!!!
Eu pessoalmente também não gosto de muita coisa que leio cá e no clubeKtm….paciência..se não quero não venho!!
Acho que pouco mais há a dizer sobre este assunto….

Julgar as pessoas sem as conhecer também não está certo…. Muitos de vocês não conhecem o Saul (ao contrario do Alex que tds conhecem) e acho que começarem a atirar pedras à primeira não é a melhor postura… mas isso é o que eu acho e vale o que vale…

Quanto aos foruns serem assim ou serem assado, esqueçam lá isso e deixemo-nos de facciosismos que isso não nos leva a lado nenhum. Eu estou nos dois e com muito gosto vou aos dois e espero que continue assim..

Já chega que o patrão já está a chamar... Cool Cool
Ver perfil do usuário
tiago santos
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 11:25 am

alex duas palavras......estamos contigo
Ver perfil do usuário
Luis Lima
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 11:30 am

paxx escreveu:
Que grande filme que aqui vai.... Laughing Laughing

Como sabem sou membro comum aos dois fóruns em questão e é com algum desagrado (não é tristeza) que vejo estas coisas a acontecerem com dois amigos meus…
As opiniões são pra ser dadas e acho que esta forma de o fazer não é a mais indicada (isto serve para os dois). Pra mim isto parece um episódio de novela...e se quisesse ver novelas ligava a TVI.

Felizmente conheço muito bem o Alex e é uma pessoa que prezo e respeito, mais não seja pelos bons momentos que já passamos em cima das motas ou à volta de uma mesa de café...e se assim não fosse ficaria com uma ideia errada dele pois não aprecio este tipo de exposições "públicas" de desentendimentos "pessoais". Isto pra dizer mais uma vez que não aprecio este tipo de post's...

Quanto ao Saul conheci-o através do fórum ktm e mais tarde pessoalmente em alguns “encontros” enduristas prós lados de Águeda e Marinha Grande, e depois de o conhecer bem “virtualmente” tive o prazer de confirmar o seu bom carácter pessoalmente e só não estou mais vezes com ele porque ele é da Figueira e está fora do país várias vezes por questões profissionais; caso contrário seria um amigo com quem me encontraria regularmente.

O que aqui se fala e não devia sequer ter vindo aqui parar (ate porque ninguém tem nada a ver com isso) é uma diferente perspectiva e maneira de estar na vida!!
Se o Saul não gosta dos post’s “colados” da internet do Alex problema dele, e se o alex não gosta dos post’s do Saul, problema do Alex!!!
Eu pessoalmente também não gosto de muita coisa que leio cá e no clubeKtm….paciência..se não quero não venho!!

Julgar as pessoas sem as conhecer também não está certo…. Muitos de vocês não conhecem o Saul (ao contrario do Alex que tds conhecem) e acho que começarem a atirar pedras à primeira não é a melhor postura… mas isso é o que eu acho e vale o que vale…

Quanto aos foruns serem assim ou serem assado, esqueçam lá isso e deixemo-nos de facciosismos que isso não nos leva a lado nenhum. Eu estou nos dois e com muito gosto vou aos dois e espero que continue assim..

Já chega que o patrão já está a chamar... Cool Cool

Abel, és meu amigo como tantos outros aqui o são e no Forum KTM também, e mais uma vez me surpreendeste com o teu comentário, sabes bem o que escreves e dizes isso é de uma pessoa extremamente inteligente e sensata, o que escreves-te está tudo dito e bem dito, aliás os nossos dois amigogos já se entenderam como duas pessoas adultas e educadas que o são.
Abraço Alex e Saúl
Ver perfil do usuário
Valter Nunes
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 11:31 am

hondaredrider escreveu:
melicia escreveu:

...pai a Gabriela puxou-me o cabelo...
...pai a Rafaela bateu-me nas costas...
não reclames ó XF .... ainda vais ter sudades deste tempo, um dia podem chegar a casa e dizer :

"Pai este é o Adérito Mussangue Chibanga, é o meu namorado e é do SCP What a Face What a Face ... e no domingo estava-mos a pensar ir todos á praia com os pais dele e os irmãos e irmãs também .... affraid affraid " Twisted Evil

lol! lol! lol! lol! lol!

Isto agora dá para rir mas daqui a uns tempos vai dar que pensar!!!
Ver perfil do usuário
Valter Nunes
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 11:40 am

hondaredrider escreveu:

Por tudo isto, afirmo, Alex não te "consumas" com este tipo de coisas, pois não acresentas nada, quem te conhece sabe o teu Valor ! gasta os teus neurónios a escrever coisas que elevem o bom nome da modalidade que amamos, e deixa estas situações passarem ao lado.
Claro que sei que é "facile dirsse pero dificile farse" pois quem nõa te conhece ficaria com uma ideia errada, e sentiste-te no direito de defender o teu nome ...

Bem hajam a todos e botem mas é agua na fervura (fosgasse nem parece o incendiário mor a falar Twisted Evil )

Subscrevo o REDrider

Quem te conhece, eu não conheço, sabes das tuas qualidades e o teu valor, por isso o melhor que fazes é desprezar esse tipo de comentários.
Não tens de pedir desculpa. tens é de continuar a escrever com tens feito até aqui.

Abraço
Ver perfil do usuário
micas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Calma pessoal..   Ter Out 26, 2010 12:02 pm

Geralmente quando leio os tópicos de pessoas conhecidas aqui do fórum ; faço-o quase que interpretando os gestos e tom de voz das próprias pessoas, pois muitos são amigos já bem conhecidos. O facto de neste caso esse amigo ser o Alex não vai fazer com que pura e simplesmente tome o partido dele; até porque gosto de me pautar pela moderação e defeito ou feitio gosto de ver toda a gente bem.
Quero com isto dizer que sei que o Alex escreve realmente aquilo que pensa, daí os grandes parágrafos e a falta de algumas virgulas, mas isto porque ele transcreve aquilo que lhe vai na alma ( não confundir com escrever sem pensar ); sei também que a grande paixão que ele nutre pelas motas ; como nós ; tem já provas dadas sendo ele um elemento participativo quer em provas , passeios e organizações e com um empenho que poucos imaginam.
Eu sinceramente sou da opinião que devemos discutir, e que somos grandinhos para poder fazê-lo com respeito e dentro deste espaço.. é para isso que ele serve ; debater ideias e opiniões ; mas temos que fazê-lo entre nós , aqui... com tranquilidade ( ler á Paulo Bento )
Ver perfil do usuário
hondaredrider
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 12:11 pm

Valter Nunes escreveu:
hondaredrider escreveu:

Subscrevo o REDrider

Quem te conhece, eu não conheço, sabes das tuas qualidades e o teu valor, por isso o melhor que fazes é desprezar esse tipo de comentários.
Não tens de pedir desculpa. tens é de continuar a escrever com tens feito até aqui.

Abraço

ó pá !!!! eu disse que o adérito é do slb --- não manipulem sff !!! sois uns malvados ! lol!
Bernstein
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 12:26 pm

paxx escreveu:

de tudo, isto foi o que gostei mais de ler...
Ver perfil do usuário
carlitos
Nacional
Nacional

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 12:34 pm

este tipo de novelas que têm vindo a acontecer, por vezes é comum nos foruns pois á sempre "chicos espertos" que se querem evidenciar.
acho que ja esta tudo esclarecido entre eles e que sirva de exemplo para nós todos, não vamos alimentar mais este post pois ja esta tudo dito.
é pena que por vezes aconteça, pois só afasta membros e possiveis membros deste forum.
pensem nisto pois só estamos a fazer com que esta familia não cresça.
Ver perfil do usuário
nacnac
Admin

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 2:13 pm

Caríssimos, relativamente a este assunto, devo dizer o seguinte:

Os dois fóruns juntos têm mais de 2500 membros. É absolutamente inevitável que entre 2500 pessoas surjam atritos.

É por isso muito importante que cada um saiba colocar-se no seu lugar e perceber que se não gosta de determinado membro, ou daquilo que esse membro escreve, deverá das duas uma: Ignorar ou falar com ele em privado.
Isto para preservar o bom ambiente no fórum. Isto para evitar que depois outros membros, que podem não estar dentro do assunto, emitam a sua opinião a favor deste ou daquele.

Os dois membros optaram por expôr o assunto porque é um assunto entre eles que já tem barbas...

Por sua vez, ao que parece isso já permitiu apaziguar as coisas e mesmo que não esteja resolvido, agradeço a ambos que tenham em atenção o que escrevi anteriormente.

Quanto à observação de que no outro fórum não teria sido tolerado o despropósito como foi neste, só tenho a dizer que quem está cá a algum tempo sabe como funciona esta casa. Mas agradeço aos que se manisfestaram em nossa defesa.

De resto, este fórum (e tenho a certeza que o ClubeKTM tb ) está de braços abertos para ter cá os dois, com as suas diferenças que ambos saberão certamente contornar.

Ver perfil do usuário http://www.enduroportugal.com.pt
hugo de jesus
Nacional
Nacional

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 4:24 pm

pessoal... calma!!! isso é falta de minis, trialeiras e de fazer o amor!!! lol! somos todos diferentes e graças a deus com opinioes diferentes...´só nao vale a pena tratar mal o proximo por um assunto desta natureza!! a nao ser q recebam bom dinheiro para andar de mota... chill!!! Wink
Ver perfil do usuário
tiago santos
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 4:54 pm

hugo de jesus escreveu:
pessoal... calma!!! isso é falta de minis, trialeiras e de fazer o amor!!! lol! somos todos diferentes e graças a deus com opinioes diferentes...´só nao vale a pena tratar mal o proximo por um assunto desta natureza!! a nao ser q recebam bom dinheiro para andar de mota... chill!!! Wink
ora ai está tudo certo...umas mines..o fazer o amor..as burras...e o dinheiro...querem mais o k para serem felixes...é disto k os enduristas gostam...e sabem k mais? SAUDE E FORÇA NOS BRAÇOS...HE HE alcool
Ver perfil do usuário
nuno_gsm
WEC
WEC

Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Ter Out 26, 2010 5:49 pm

Quem deixa o certo pelo incerto, ou é tolo ou pouco esperto.
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/NUNOGSM
Professor
Verde
Verde

MensagemAssunto: ...   Qua Out 27, 2010 12:33 am

Sleep Sleep Sleep desculpem mas acordaram-me para isto... ( Xufas pára de lamber os colhões que isto é sério - vai lamber os teus ) Este blog devia ter um tópico chamado fight club; onde podiam marcar duelos á moda antiga ; cada um pegava numa faca dava três passos, virava-se e o que desse o primeiro tiro ganhava. Ó meus amigos vamos lá ver a questão desta forma : imaginem a Pamela Anderson ... como é que vocês a comiam por trás ou pela frente ?? ( ok - já sei que a maioria era das duas maneiras mas fiquem pelas primeiras opções ) Afinal não andámos todos atrás do mesmo; ou á frente ??? abraços - Make Enduro not War
Xufas traz o cachimbo da Paz que tou com sede.
Ver perfil do usuário
Luis-excelencia
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Qua Out 27, 2010 10:39 pm

Anda tudo a stressar porque naõ chove mas vamos lá a ter calma que quando começar naõ para e depois só falam de motas de agua e ninguem se lembra das MINIS E gaz tónic ALEX
Ver perfil do usuário
Malheiro
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Qui Out 28, 2010 9:10 am

Professor escreveu:
Sleep Sleep Sleep desculpem mas acordaram-me para isto... ( Xufas pára de lamber os colhões que isto é sério - vai lamber os teus ) Este blog devia ter um tópico chamado fight club; onde podiam marcar duelos á moda antiga ; cada um pegava numa faca dava três passos, virava-se e o que desse o primeiro tiro ganhava. Ó meus amigos vamos lá ver a questão desta forma : imaginem a Pamela Anderson ... como é que vocês a comiam por trás ou pela frente ?? ( ok - já sei que a maioria era das duas maneiras mas fiquem pelas primeiras opções ) Afinal não andámos todos atrás do mesmo; ou á frente ??? abraços - Make Enduro not War
Xufas traz o cachimbo da Paz que tou com sede.

olha o palavriado prof... há meninas aqui
Ver perfil do usuário
Professor
Verde
Verde

MensagemAssunto: ...   Qui Out 28, 2010 7:41 pm

Tens razão Malheiro acordei mal disposto e veio-me essa ideia á cabeça ..... mas as meninas se trocarem a Pamela pelo Mikael Carreira ou Bradd Pit (digo eu ???) tb devem perceber a questão ???
Ver perfil do usuário
saul
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   Qui Out 28, 2010 9:03 pm

descubram onde é que eu alguma vez atentei contra o Alex ou contra qualquer outro membro deste ou do outro forum... a menos que o Alex seja presidente do S.P.L.P.L (Sindicato dos Pilotos Lentos da Prova de Lagares)... tenho tido dificuldade em evidenciar que não tenho nada contra o Alex e mantenho essa atitude apesar de tudo

se houver algo mais a esclarecer que seja pessoalmente já que nunca quis contribuir para este tipo confrontos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos   

Algo complicado...para vos pedir desculpas a todos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Off Topic-
Ir para: