Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

pistão gas gas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DanielT
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: pistão gas gas   Dom Jan 02, 2011 12:15 pm

boas pessoal tenho uma duvida! tenho uma gas gas ec 25 a 2t e necessita mudar o pistão,qual me aconcelho a meter?será o de origem a melhor aposta? eu proprio o mudo, mas gostaria de saber onde posso comprar um de origem?nunca comprei pela net e tenho algum receio que corra mal... só quero o melhor par minha gasgas Smile obrigado a todos
Ver perfil do usuário
miguelktm
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: pistão gas gas   Dom Jan 02, 2011 1:09 pm

Boas, vê de que marca é o de origem e compra igual. Pois de origem costuma ser caro
.

No meu caso k tenho uma KTM, o pistão de origem é vertex, na marca(origem) custa 160,

arranjei a 104 euros

PS: dá atenção à letra tem de ser a letra seguinte e dá um "polimento" (cruzado) ao cilindro
Ver perfil do usuário
TUTTO
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: pistão gas gas   Dom Jan 02, 2011 3:03 pm

DanielT escreveu:
boas pessoal tenho uma duvida! tenho uma gas gas ec 25 a 2t e necessita mudar o pistão,qual me aconcelho a meter?será o de origem a melhor aposta? eu proprio o mudo, mas gostaria de saber onde posso comprar um de origem?nunca comprei pela net e tenho algum receio que corra mal... só quero o melhor par minha gasgas Smile obrigado a todos

Boas,
Podes contactar o Luis da Moto Extreme em Belazaima do Chão/Águeda (914904394),ele tem material todo de origem ou podes arranjar outros pistons de outras marcas como por exemplo Wossner,Vertex,Wiseco,Prox,etc...
Xau
Ver perfil do usuário
ABrás
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: pistão gas gas   Dom Jan 02, 2011 8:02 pm

Boas, se optares, por mandar vir da net, tens o site http://www.motocrosscenter.com , se quiseres uma loja em Coimbra também te vende.
Mas olha uma coisa, vais mudar porque notas-te alguma coisa ou só mudas por mudar? a minha gas gas ja anda à algum tempo com o mesmo, não tenho notado nada de mal desde que a tenho até à data...mas nunca se sabe como ele andara
Ver perfil do usuário
DanielT
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: pistão gas gas   Dom Jan 02, 2011 9:41 pm

boas, a minha mota é de 2006 e ainda tem o de origem! mas quando comprei nova pouco andou,á uns 3 anos começei a dar-lhe uso todos os fins de semana e o ano passado eu e um amigo tiramos o pistão para ver o seu estado não que notasse alguma coisa na mota mas amigos meus já tinham metido nas deles e os mecanicos aconselharam ,mostrei o cilindro e o pistão a uma pessoa de confiança e disse q estava novo era deitar euros fora!então montei tudo e fiz mais um ano,agora noto uma pequena perda de potencia mas nada de barulhos estranhos! o meu medo é vir a estragar o cilindro então pensei k já está mais que na hora de o substituir! obrigado a todos pois toda a ajuda é sempre bem vinda.
Ver perfil do usuário
Canario94
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: pistão gas gas   Dom Jan 02, 2011 9:57 pm

DanielT escreveu:
boas, a minha mota é de 2006 e ainda tem o de origem! mas quando comprei nova pouco andou,á uns 3 anos começei a dar-lhe uso todos os fins de semana e o ano passado eu e um amigo tiramos o pistão para ver o seu estado não que notasse alguma coisa na mota mas amigos meus já tinham metido nas deles e os mecanicos aconselharam ,mostrei o cilindro e o pistão a uma pessoa de confiança e disse q estava novo era deitar euros fora!então montei tudo e fiz mais um ano,agora noto uma pequena perda de potencia mas nada de barulhos estranhos! o meu medo é vir a estragar o cilindro então pensei k já está mais que na hora de o substituir! obrigado a todos pois toda a ajuda é sempre bem vinda.

Mas a perda de potencia pode nao ser do pistao.

Fala com o teu mecânico.
Ver perfil do usuário
ABrás
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: pistão gas gas   Seg Jan 03, 2011 2:11 pm

DanielT escreveu:
Pois, o rapaz onde comprei e minha garante-me que é gastar € evitado que o piston esta bom... mas ver se junto uns trocos e mudo também... bom era, quando montares o teu, tirares fotos ao processo todo.... :-P
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: pistão gas gas   

pistão gas gas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: