Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ajuda na troca de mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
HuskyBoy
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Qui Abr 08, 2010 1:02 am

ok pessoal obrigado pela ajuda já tive uma sei +/- o que a casa gasta
Ver perfil do usuário
alexvieira
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Sex Abr 09, 2010 6:56 pm

HuskyBoy escreveu:
ok pessoal obrigado pela ajuda já tive uma sei +/- o que a casa gasta
Viva

Por experiência própria a diferença entre uma 250 e uma 450 é enorme!

Quanto mais técnicos forem os caminhos melhor estará a 250 e o contrário se passa com a 450.

Para disfrutar plenamente duma 450 em percursos de enduro é preciso estar muito bem fisicamente, ou então as pilhas do piloto duram muito menos tempo e a diversão acaba rapiamente.

É óbvio que tudo depende da utilização que se lhe pretende dar: para espaços mais abertos claro que não se sente tanto o peso da moto e a potência de uma 450 dá muito mais gozo!

Eu tenho uma Husaberg 450 à venda com apenas 60 horas porque com uma 250 me divirto muito mais, durante mais tempo.

Quanto às marcas, sem dúvida que a EXC-f é a referência, no entanto existem outras opções muito boas, por exemplo: wr - baixas e fiabilidade excelentes, gas gas - motor Yamaha com chassis GG; ou então algumas cross preparadas: RMZ, KXF, se o botõ mágico não for importante.

Para mim neste momento a moto ideal seria qualquer coisa como EXC-f 250 com quadro de alumínio e injecção ( para poupar combustível e acabar com as falhas de carburação em altitude) - com estas caracteristicas só mesmo a nova TM, mas não sei nada sobre como "funciona" a moto!

Cumps
Ver perfil do usuário
Nick_Husqvarna
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Sab Abr 10, 2010 1:06 pm

olha sou novo no forum, e so hoje é k vi este teu topico... Eu tenho um Husq TE450 de 2009, é o modelo six days, e se queres a minha opiniao, não é uma boa mota, é excelente... a nivel de suspensoes, a nivel de travões, tem tudo... só saiu com um problema, a reserva ligavasse com 3l de gasolina, e dp comecava a falhar, foi so trocar o deposito pelo modelo de 2010, e a garantia assumiu tudo sem problemas e sem trabalho da minha parte... tive uma wr 450 antes de ter esta mota e sinceramente esta mota n tem nada a ver... ta mt boa... motor a injecção, impecavel msm... nao tenh qualquer tipo de queixa, antes pelo contrario, tou super satisfeito com esta aquisição... Wink
Ver perfil do usuário
HuskyBoy
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Seg Abr 12, 2010 1:17 am

Código:
Para disfrutar plenamente duma 450 em percursos de enduro é preciso estar muito bem fisicamente, ou então as pilhas do piloto duram muito menos tempo e a diversão acaba rapiamente.

é verdade alexvieira uma 450 é sempre uma 450 mas para o que eu quero agora a minha 250 não chega, não me dá fiabilidade para isso. E não só, eu tenho um tipo de condução mais descontraído, não que dizer de vagar gosto de andar com mudanças mais altas e as 250 não me permitem grandes erros por isso a 450 seria o ideal.

Boas Nick_Husqvarna a TE é uma das minhas favoritas, eu também tenho uma mas 250 de 2008 antes dela tive uma honda e nada a ver muito superior mas tanbem tem espinhos, mas gosto muito dela. Um grande chamariz que husqvarna tem é mesmo a garantia para o valor que uma mota deste tipo tem é uma pena as outras marcas não fazerem o mesmo é uma grande prova de confiança que a marca tem para com os seus produtos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda na troca de mota   Hoje à(s) 10:13 pm

Ajuda na troca de mota
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: