Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt) |
|
| | Seguros - Protocolo para EnduroPortugal | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Luis Lima Nacional

Mensagens: 418 Data de inscrição: 05/05/2010 Idade: 38 Localização: Aves/Santo Tirso
 | Assunto: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 13, 2011 1:59 pm | |
| Boa tarde a todos,
Como sabem, sou mediador de seguros e consegui um protocolo com uma companhia de seguros, para uma tarifa acessível a todos os membros dos 3 fóruns em questão, colocarei aqui as tarifas acordadas com o conhecimento dos administradores neste caso aqui o NacNac.
Tarifas e coberturas, em todo o caso necessito dos dados copias BI, Nº Contribuinte, Carta condução, livrete da mota e apólice anterior de seguro caso exista, estes valores são para motas de enduro e Trail, motas de estrada serão sempre sob consulta e não estas tarifas.
Nota: quem tiver carta até cinco anos ou menos de 25 anos terá um pequeno agravamento. ( nada de muito elevado, estaremos a falar de 7.00€ a 9.00€ acima do valor abaixo indicado).
Prémio total/anual: - Motas até 250cc, com RC+PJ + AV - 62€ - Motas de 250cc a 500cc com RC+PJ + AV - 72€ - Motas de 500cc a 1000cc com RC+PJ + AV - 82€ - Motas de 1000cc para cima com RC+PJ + AV - 92€
Para qualquer informação adicional podem contactar comigo, por email ou telemóvel.
marinaalmeida.seguros@gmail.com
917814671
Cumprimentos a todos.
Abraço e disponham.
Lima
Última edição por Luis Lima em Seg Mar 12, 2012 10:19 am, editado 7 vez(es) |
|  | | xeno Verde

Mensagens: 220 Data de inscrição: 05/05/2010 Idade: 34 Localização: marco de canaveses
 | Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 13, 2011 2:49 pm | |
| | Luis Lima escreveu: | Boa tarde a todos,
Como sabem, sou mediador de seguros e consegui um protocolo com uma companhia de seguros, para uma tarifa acessível a todos os membros dos 3 fóruns em questão, colocarei aqui as tarifas acordadas com o conhecimento dos administradores neste caso aqui o NacNac.
Tarifas e coberturas, em todo o caso necessito dos dados copias BI, Nº Contribuinte, Carta condução, livrete da mota e apólice anterior de seguro caso exista, estes valores são para motas de enduro e Trail, motas de estrada serão sempre sob consulta e não estas tarifas.
Prémio total/anual: - Motas até 250cc, com RC+PJ + AV - 60€ - Motas de 250cc a 500cc com RC+PJ + AV - 70€ - Motas de 500cc a 1000cc com RC+PJ + AV - 80€ - Motas de 1000cc para cima com RC+PJ + AV - 90€
Para qualquer informação adicional podem contactar comigo, por email ou telemóvel.
917814671
Cumprimentos a todos.
Abraço e disponham.
Lima
|
Com estes preços,motas com documentos não têm desculpa para andarem sem seguro,penso eu...de que !! |
|  | | benduro WEC

Mensagens: 871 Data de inscrição: 27/07/2009 Idade: 33 Localização: braga
 | Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 13, 2011 3:14 pm | |
| boas
assim que vieram os decomentos da crf ja tens o meu comfirmado
ja agora e para scoters 50 cm3 que valores arranjas?
abraço
|
|  | | FernandoDias46 Verde

Mensagens: 228 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 25 Localização: Capital Europeia da Cultura 2012
 | Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 13, 2011 3:53 pm | |
| | Luis Lima escreveu: | Boa tarde a todos,
Prémio total/anual: - Motas até 250cc, com RC+PJ + AV - 60€ - Motas de 250cc a 500cc com RC+PJ + AV - 70€ - Motas de 500cc a 1000cc com RC+PJ + AV - 80€ - Motas de 1000cc para cima com RC+PJ + AV - 90€
917814671
Cumprimentos a todos.
Abraço e disponham.
Lima
|
Boas.
Estes preços são globais? Eu ainda nao tenho 25 anos, a idade não altera os preços? Cumprimentos. E grandes preços sem duvida, não ha desculpa para andar sem seguro nas motas!!
|
|  | | mario9 Promoção

Mensagens: 37 Data de inscrição: 06/05/2011 Idade: 27 Localização: Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)
 | Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 13, 2011 4:33 pm | |
| boas vizinho Lima...para a minha nao preciso visto nao ter documentos, mas para o meu irmao(suzuki ltz400 2005) arramjas? para que valor? |
|  | | Luis Lima Nacional

Mensagens: 418 Data de inscrição: 05/05/2010 Idade: 38 Localização: Aves/Santo Tirso
 | Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 13, 2011 5:58 pm | |
| | FernandoDias46 escreveu: | | Luis Lima escreveu: | Boa tarde a todos,
917814671
Cumprimentos a todos.
Abraço e disponham.
Lima
|
Boas.
Estes preços são globais? Eu ainda nao tenho 25 anos, a idade não altera os preços? Cumprimentos. E grandes preços sem duvida, não ha desculpa para andar sem seguro nas motas!!
|
Bom esqueci de referir que tem que ter mais de dois anos de carta a idade para este caso não interfere.
|
|  | | Gandulo Promoção

| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 13, 2011 8:38 pm | |
| qual é a companhia de seguros?
tudo indica que tenhas aqui um cliente, ou 2! |
|  | | FernandoDias46 Verde

Mensagens: 228 Data de inscrição: 20/01/2010 Idade: 25 Localização: Capital Europeia da Cultura 2012
 | Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 13, 2011 10:25 pm | |
| | Luis Lima escreveu: | | FernandoDias46 escreveu: | | Luis Lima escreveu: | Boa tarde a todos,
917814671
Cumprimentos a todos.
Abraço e disponham.
Lima
|
Boas.
|
Bom esqueci de referir que tem que ter mais de dois anos de carta a idade para este caso não interfere.
|
Eu ja tenho carta desde os 16 anos, agora tenho 24. Mas s.Só tirei carta de mota acima dos 125 ainda nao sei se ja fez 2 anos. Como funciona??
Cumprimentos \o |

| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 13, 2011 11:41 pm | |
| | Gandulo escreveu: | qual é a companhia de seguros?
tudo indica que tenhas aqui um cliente, ou 2! |
Gandulo se tens interesse fala comigo através de pm ou email ou telemóvel, sará mais facil.
Abraço |

| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 13, 2011 11:43 pm | |
| | FernandoDias46 escreveu: | | Luis Lima escreveu: | | FernandoDias46 escreveu: | | Luis Lima escreveu: | Boa tarde a todos,
917814671
Cumprimentos a todos.
Abraço e disponham.
Lima
|
Boas.
|
|
Eu ja tenho carta desde os 16 anos, agora tenho 24. Mas s.Só tirei carta de mota acima dos 125 ainda nao sei se ja fez 2 anos. Como funciona??
Cumprimentos \o |
Manda um email ou comunica comigo por telemóvel, logo te direi os valores, peço desculpa mas para mim é mais facil, visto ter tantos email, pm e contactos, é uma forma de me organizar.
Abraço e obrigado |

| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 13, 2011 11:45 pm | |
| | mario9 escreveu: | | boas vizinho Lima...para a minha nao preciso visto nao ter documentos, mas para o meu irmao(suzuki ltz400 2005) arramjas? para que valor? |
manda-me os dados por email, para ser mais facil de organizar e cotar.
Abraço e obrigado |

| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Seg Jul 18, 2011 10:31 pm | |
| Boas pessoal,
Peço desculpa se não respondi a alguém com as suas solicitações, mas agradeço que me envie para o email ou me contacte pelo telemovel, pos tem sido uma azafama de pm. email, mas tornasse mais facil para mim via email.
Desde já as minhas desculpas e obrigado pela compreensão.
Luis lima |
|  | | Core Promoção

Mensagens: 39 Data de inscrição: 19/07/2011 Localização: Loures
 | Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 20, 2011 12:41 am | |
| | Luis Lima escreveu: | Bom esqueci de referir que tem que ter mais de dois anos de carta a idade para este caso não interfere.
|
Deixa ver se percebi, estes preços só são aplicáveis a pessoas que tenham carta de mota à mais de 2 anos? Damn :/ |

| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 20, 2011 3:59 pm | |
| | Core escreveu: | | Luis Lima escreveu: | Bom esqueci de referir que tem que ter mais de dois anos de carta a idade para este caso não interfere.
|
Deixa ver se percebi, estes preços só são aplicáveis a pessoas que tenham carta de mota à mais de 2 anos? Damn :/ |
Certo, mas se quiserem simulações para quem tem carta á menos de dois anos, posso fazer, enviando os dados via email. |

| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qui Jul 21, 2011 12:20 am | |
| Pessoal agradeço o favor de me pedirem informações via email ou telemóvel, pois é mais fácil para mim organizar e assim darei respostas mais rápidas, pois não é só neste forum a quem tenho que responder é a este e mais três.
917814671
a todos os que estiverem enquadrados com o protocolo é só enviarem fotocopias,
BI N contribuinte Carta condução livrete apólice anterior caso tenham profissão
No caso de quererem cotação para outros seguros, caso auto enviar cópia da vistoria caso tenham, e quais as coberturas que pretendem, no caso dos outros ramos aplicasse a mesma coisa quais os capitais e garantias que querem que eu logo vejo e ajusto o que for melhor para o cliente.
Cumprimentos
Lima
|
|  | | | | Seguros - Protocolo para EnduroPortugal | |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|