Mensagens: 371 Data de inscrição: 05/05/2010 Idade: 35 Localização: marco de canaveses
Assunto: Re: sábado 13 Agosto Super cross Nocturno Arões Fafe Qua Ago 10, 2011 5:10 pm
Alex " Jeejay" Carvalhais escreveu:
sábado 13 Agosto Super cross Nocturno Arões Fafe
Quem vai daqui..
eu vou...e o ano passado,nossa só mimalhotes...
senhoras entrada grátis este ano
20horas
Não costumo falhar um ano,uma vez tive de vir á boleia porque me roubaram o carro mas este ano com muita pena minha não vou poder ir. .Estou na Suiça,dá para ver os tugas daqui no motocross. O kazal 83 vive perto.
Mensagens: 430 Data de inscrição: 13/02/2011 Idade: 27 Localização: braga
Assunto: Re: sábado 13 Agosto Super cross Nocturno Arões Fafe Qua Ago 10, 2011 6:06 pm
Malheiro escreveu:
ora como não podia deixar de ser... lá estaremos amigo alex!!!
e no fim dureza... é a festa lá em Arões??? temos lá amigos...
abraço até sabado
O ano passado fui ver e gostei , o pior foi no final da manga de mx2 quando ouve la porrada mas tirando isso ! Este ano o supercross esta com poucos pilotos o que e 1 pena ... bebam umas bierres por mim ... abraço
Mensagens: 430 Data de inscrição: 13/02/2011 Idade: 27 Localização: braga
Assunto: Re: sábado 13 Agosto Super cross Nocturno Arões Fafe Qua Ago 10, 2011 6:09 pm
xeno escreveu:
Alex " Jeejay" Carvalhais escreveu:
sábado 13 Agosto Super cross Nocturno Arões Fafe
Quem vai daqui..
eu vou...e o ano passado,nossa só mimalhotes...
senhoras entrada grátis este ano
20horas
Não costumo falhar um ano,uma vez tive de vir á boleia porque me roubaram o carro mas este ano com muita pena minha não vou poder ir. .Estou na Suiça,dá para ver os tugas daqui no motocross. O kazal 83 vive perto.
amigo xeno , alguma coisa que precises e so dizeres , onde estas na suiça ? eu estou em schwyz bem perto de zurique ! abraço