Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ramos
Verde
Verde

MensagemAssunto: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Qui Out 13, 2011 12:46 am

A malta dos Trilhos Da Areia, vai organizar a 1ª resistência TT na Marinha Grande, depois de provas dadas na organização de um excelente passeio, que vocês quase todos já conhecem.
Vamos lançar-nos em mais uma aventura, esperando como é habitual com a presença de todos vós...

-O percurso terá aproximadamente 9Km, e a duração da prova será de 2horas + uma volta.

-Paddock será no complexo desportivo do Tojal (sitio onde foi este ano o passeio)

-Valor da inscrição 30Trilhos.

-Havera banhos e um porco no espeto no final da prova.

-Prémios:
1º-500trilhos+trofeu
2º-300trilhos+trofeu
3º-200trilhos+trofeu
4º-75trilhos+trofeu
5º-50trilhos+trofeu
6º ao 10º trofeus

seguindo a ideia do Melicia (que eu acho excelente), haverá um trofeu para o 1º classificado do Club KTM e 1º classificado do ENDUROPORTUGAL.

-O percurso terá 2 "minis especiáis", ET e EX.

Em breve vamos divulgar mais informação.

para qualquer contacto:

João Ramos TLM 919306247
e-mail: jlcramos@netcabo.pt

Última edição por Ramos em Sab Nov 05, 2011 3:28 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
celso moreira
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Qui Out 13, 2011 8:53 am

Se poder lá estarei e levo malta porreira…. alcool alcool
Ver perfil do usuário
Ramos
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Qui Out 13, 2011 10:34 am

celso moreira escreveu:
Se poder lá estarei e levo malta porreira…. alcool alcool

Grande Celso cá te espero mais a tua malta, de certeza que vais gostar... pelo menos o cumbibio é garantido lol!
Ver perfil do usuário
Car12
Nacional
Nacional

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Qui Out 13, 2011 12:00 pm

Se é na areia podem contar cmg....se não for podem contar cmg na mesma!!! Laughing Laughing Laughing

Abr
Ver perfil do usuário
Ramos
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Sab Nov 05, 2011 3:35 am

Inscrições abertas no site da prova:

www.resiste.pt.la

conto convosco Wink
Ver perfil do usuário
carlos alberto
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Sab Nov 05, 2011 10:55 am

Lá estarei Very Happy è aqui ao lado de casa!
Ver perfil do usuário
Luis-excelencia
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Sab Nov 05, 2011 11:25 pm

Tenho muita pena de naõ poder comparecer pois a partir do dia 14 acabam as minhas presenças desportivas até data naõ prevista pormotivos muito importantes em termos familiares mas se correr bem lá estarei no vosso meio com o maior gosto mas só para o ano desejo a todos a melhor sorte deste MUNDO e vamos nos vendo que é muito importante a ultima deste ano será o LOUSÃ CLASSIC ATÉ BREVE E GAZ TÓNIS
Ver perfil do usuário
hugo de jesus
Nacional
Nacional

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Sab Nov 05, 2011 11:33 pm

siga! de sintra vamos dois... talvez mais!!! dirt banana banana
Ver perfil do usuário
Ramos
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Dom Nov 06, 2011 12:11 pm

carlos alberto escreveu:
Lá estarei Very Happy è aqui ao lado de casa!

Até dá para vires de mota a andar com um jerrycan ás costas... Laughing
Ver perfil do usuário
Kazal83
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Dom Nov 06, 2011 1:04 pm

Boa pessoal.

Grande resistencia, eu se pode se estaria ai batido mas devido a minha condiçao de vida nao poderei estar.

Desculpa esta minha observaçao, nao quero estar a opinar na vossa organizaçao, pois tambem estou a organizar uma para mais o menos a mesma altura, dia 18 de dezembro em Santa comba dao, e tambem estou sempre aberto a a criticas e novas ideias, por isso e so uma critica para que funcione bem pelo menos assim o penso, com o valor dos premios tao alto para os primeiros lugares e tao pouco para os restantes, porque nao dividir um pouco mais o mal pelas aldeias e e dar ipotss a pilotos mais fracos a tambem terem algum alento, dando premios a mais lugares.

desculpa esta minha observaçao, pois chegam ai os tubaroes e a peixe miudo fica a ver navios.

Eu e que so vou de ferias a portugal ja mesmo junto ao dia 18, pois estaria ai batido com toda a certeza.

O pessoal que ira fazer a cronometragem da resistencia da minha terra e dai da Marinha Grande, Sportchip.

Mais uma vez desculpa a minha opiniao.

Boa sorte para voces,

www.cmresistenciastt.blogspot.com

Ver perfil do usuário
Ramos
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Dom Nov 06, 2011 10:15 pm

Kasal a tua "critica" é muito bem vinda e tem bastante fundamento, e sendo esta a 1ª prova que fazemos deste genero
todas as opiniões são de grande ajuda.
Mas assim foi dicidido quanto á distribuição de prémios, e apesar de concordar com a tua ideia e me parecer bastante boa
não me parece justo estar agora a alterar, pois podia parecer mal a quem já se inscreveu. Mas numa prova futura, temos de ter isso em consideração.

Mas assim tb podes ter muitos "tubarões" a lutar pela isca Smile e neste tipo de provas nem sempre os tubarões são os que se safam melhor, posso dizer que já vi provas destas, onde são ilustres desconhecidos que fazem altos brilharetes Laughing

Mas acima de tudo o objectivo, é proporcionar a todos um belo dia de convivio pois no final do dia teremos um belo porco no espeto bem regado com umas imperiais, e isso sim é o que faz mover a maior parte dos pilotos de fim de semana, como nós
o salutar convivio no ambiente, que mais gostamos...

Posso dizer que a 2 dias, das inscrições abertas já temos 20 participantes cheers

malta toca a fazer as vossas inscrições, pois tenho de engordar o porco á medida do nº de participantes Twisted Evil Twisted Evil

abraço
Ramos

www.resiste.pt.la
Ver perfil do usuário
Kazal83
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Dom Nov 06, 2011 10:50 pm

[quote="Ramos"]Kasal a tua "critica" é muito bem vinda e tem bastante fundamento, e sendo esta a 1ª prova que fazemos deste genero
Mas assim foi dicidido quanto á distribuição de prémios, e apesar de concordar com a tua ideia e me parecer bastante boa
não me parece justo estar agora a alterar, pois podia parecer mal a quem já se inscreveu. Mas numa prova futura, temos de ter isso em consideração.

Obrigado caro amigo.

Sim tens razao, agora ja nao vale a pena votar a traz no que esta dito, mas para o futuro e uma coisa a ter em conta, eu falo pois tenho alguma, poca experiencia na materia.

Mas sim o fundamental e o comvivio a cima de tudo, mas nao te esquecas que vai muita gente que arrelia a custa disso.

Mas que tudo vos corra bem, assim o desjo, pois so fico arreliado de nao poder ir, com toda a certeza se nao estive se 2000km dai estaria ai batido.

Ja sabes se precisares de algum conselho e so dispores, pois a a interacao mutua tambem e fundamental.

mais uma vez grande abraço, e ja sabes se poderem dia 18 de dezembro aparecam.
Ver perfil do usuário
Ramos
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Ter Nov 08, 2011 12:11 am

[quote="Kazal83"]
Ramos escreveu:
Kasal a tua "critica" é muito bem vinda e tem bastante fundamento, e sendo esta a 1ª prova que fazemos deste genero

Obrigado caro amigo.

Sim tens razao, agora ja nao vale a pena votar a traz no que esta dito, mas para o futuro e uma coisa a ter em conta, eu falo pois tenho alguma, poca experiencia na materia.

Mas sim o fundamental e o comvivio a cima de tudo, mas nao te esquecas que vai muita gente que arrelia a custa disso.

Mas que tudo vos corra bem, assim o desjo, pois so fico arreliado de nao poder ir, com toda a certeza se nao estive se 2000km dai estaria ai batido.

Ja sabes se precisares de algum conselho e so dispores, pois a a interacao mutua tambem e fundamental.

mais uma vez grande abraço, e ja sabes se poderem dia 18 de dezembro aparecam.

Obrigado Kasal pela tua disponibilidade, boa sorte tb para a vossa prova... á qual se poder irei.

Quanto ao resto do pessoal, aqui do forum apareçam, pois temos em disputa um trofeu para o 1º classificado aqui do forum Wink

Quero tb deixar aqui um agradecimento, ao Joel e ao Jorge do Modo J que prontamente, se disponibilizaram a vir fazer a cobertura da prova... obrigado amigos... não só pelo vosso trabalho, mas tb pelas belas paisagens por onde vai passar o circuito...tenho a certeza que vão tirar uns belos bonecos Wink Wink
Ver perfil do usuário
cupertino
Nacional
Nacional

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Sab Nov 12, 2011 6:45 pm

Se nada em contrario acontecer, abandonarei Famalicão pela manhazinha bem cedinho a caminho da capital do vidro...Smile

Talvez leve mais pessoal comigo..Smile

Um Abraço
Ver perfil do usuário
Ramos
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   Ter Nov 15, 2011 11:17 pm

Boa noite meus amigos, desculpem não ter postado antes mas:

Depois do temporal que se abateu sobre a zona da Marinha Grande no domingo passado, e que todos poderão assistir nos meios de comunicação, a organização está no terreno, a avaliar os estragos causados no percurso e a estudar possíveis alternativas.
Amanhã vamos continuar no terreno, e contamos amanhã ao final do dia, já termos uma decisão final, sobre a decisão a tomar.

-1º mantemos a data de 3 de Dezembro, e alteramos algumas parte do percurso.

-2º possível adiamento da prova, para uma data em que o terreno e o clima seja mais propicio(a curto prazo)

Uma coisa é certa, a prova está toda montada e vai ser feita contamos convosco para mais um belo evento...

Amanhã vai sair uma decisão.....

Aos vários membros que já estão inscritos, aos quais quero agradecer. Receberão informação detalhada sobre, o desenrolar da situação, via e-mail.
Ver perfil do usuário

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Competição :: Geral-