Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sujestoes/opiniões para pneus DOT ou F.I.M (ecológico)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Sujestoes/opiniões para pneus DOT ou F.I.M (ecológico)   Seg Abr 30, 2012 9:06 am

Boas pessOal.
Eu tenho tudo alinhado para ir fazer a prova do CNE em Fafe (hobby), só me faltam os pneus. Eu tenho rolado aos fins de semana com os Geomax Mx51 (110/100-18) trás e (80/100-21) frente, para mim sao dos melhores, pena não serem homologados. Como é a primeira vez que vou fazer uma prova com tais exigências técnicas e documentais, não tenho qualquer conhecimento ou opinião sobre os pneus homologados.
Agradeço a todos os que participam nas provas do CNE ou tem conhecimento e opiniões formadas sobre qual os melhores modelos e medidas adequadas, possam ajudar-me... a minha Mota é uma KTM 250exc.

Cumprimentos,
Ver perfil do usuário
melicia
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Sujestoes/opiniões para pneus DOT ou F.I.M (ecológico)   Seg Abr 30, 2012 10:33 am

Boas

Os mais acessíveis são os Mitas C16

Tens tambem os Michelin AC 10 que tambem são em conta.

Nao conheço outros homologados estes já experimentei e são jeitosos.

Os FIM são todos carissimos
Ver perfil do usuário
Bernstein
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Sujestoes/opiniões para pneus DOT ou F.I.M (ecológico)   Seg Abr 30, 2012 3:44 pm

Nunca entrei em provas, mas pra jante 18, o melhor que conheço é o Michelin Enduro Competicion III

E é tb a opinião de alguns amigos que experimentaram

Não são é assim mto baratos, mas, mm com pouco piso, continuam a portar-se bem, o que compensa o preço...
Ver perfil do usuário
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: Sujestoes/opiniões para pneus DOT ou F.I.M (ecológico)   Ter Maio 01, 2012 4:29 pm

Obrigado pelas opiniões, vou mesmo meter o mitas...
Ver perfil do usuário
melo ajp