Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC

MensagemAssunto: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Qua Jun 13, 2012 8:51 am

É por estas e por outras do genero que me dá um gosto enorme ajudar a organizar o Regional...

http://endurogalicia.forogratis.es/una-cartita-de-la-dgt-a-no-perdon-de-la-fgm-t17229.html?sid=75d66382b54537211721962f49941eec
Ver perfil do usuário
benduro
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Qua Jun 13, 2012 11:21 am

boas

bem realmente os manos galegos estao a levar isto a serio.

sera que vao levar isto ao concelho europeu na proxima cimeira?

Ver perfil do usuário
hondaredrider
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Qua Jun 13, 2012 3:19 pm

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Lindo !

ó Xf agora antes de te estender a mão, tem de se olhar á volta para ver se nõa há um pau ou um pedra na dossa direcção !!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Malta é aconselhavél que não se ande ao pé do melicia sem andar devidamente equipado ! (Capacete e colete á prova xde bala, no mínimo) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Ramos
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Qua Jun 13, 2012 4:21 pm

Ver perfil do usuário
Amatsu
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Qua Jun 13, 2012 5:41 pm

alguem me pode fazer um pequeno apanhado do que está aí escrito? é que eu nao capicho nadinha ahahha
Ver perfil do usuário
Bernstein
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Qua Jun 13, 2012 10:13 pm

Amatsu escreveu:
alguem me pode fazer um pequeno apanhado do que está aí escrito? é que eu nao capicho nadinha ahahha

"Se tens inveja do meu viver trabalha malandro"

Razz
Ver perfil do usuário
Amatsu
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Qua Jun 13, 2012 10:42 pm

naquela noticia acima, que está em espanhol...
Ver perfil do usuário
xeno
Nacional
Nacional

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Qua Jun 13, 2012 10:58 pm

Amatsu escreveu:
O que se passa é que os nossos ''amigos'' da federação da galiza não estão muito contentes com o facto de os seus pilotos virem fazer as corridas do regional de enduro e estão a mandar cartas aos pilotos que têm licença(em Espanha) ameaçando que se a situação se repetir vão tomar medidas,etc,etc.Os pilotos(na sua maioria) e acho muito bem, estão a pensar mandar a federação para aquele sitio que nós sabemos e continuar a participar nas provas em Portugal,resumindo é mais ou menos isto.
Ver perfil do usuário
cupertino
Nacional
Nacional

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Qua Jun 13, 2012 11:32 pm

xeno escreveu:
Amatsu escreveu:
O que se passa é que os nossos ''amigos'' da federação da galiza não estão muito contentes com o facto de os seus pilotos virem fazer as corridas do regional de enduro e estão a mandar cartas aos pilotos que têm licença(em Espanha) ameaçando que se a situação se repetir vão tomar medidas,etc,etc.Os pilotos(na sua maioria) e acho muito bem, estão a pensar mandar a federação para aquele sitio que nós sabemos e continuar a participar nas provas em Portugal,resumindo é mais ou menos isto.

Ipsis verbis
smota
Ver perfil do usuário
ArTuRiX
Nacional
Nacional

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Qui Jun 14, 2012 9:36 am

Bernstein escreveu:
Amatsu escreveu:

"Se tens inveja do meu viver trabalha malandro"

Razz
haaaaaaaaaaaahahahahahahahahahaaaaaaaaaaa Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Amatsu
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Qui Jun 14, 2012 11:08 am

AHHHH muito obrigado!!! olha que é preciso ter lata também!!!

Para nós até é bom! Mais participantes, logo o evento vai ser maior e melhor, aumenta um pouco aqui o turismo e a modalidade cresce ainda mais aqui em Portugal que muita gente ainda desconhece!!!
Ver perfil do usuário
carlos fraga
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Ter Jun 19, 2012 3:12 pm

o que estan intentando e que os galegos que competimos en Portugal no CRE pois se lle sancione retirandolle a licença deportiva pois o consideran carreiras ilegais (piratas), o que lles pasa e que estan ollando que para o ano 2013 poden ir mais pilotos correr e tirar menos licenças na Galiza enton queren meterlle o medo no corpo para que nao o fagan.
Eu mentras poida "VIVA AS CARREIRAS EN PORTUGAL" ja,ja e se queren que me sancionen polos anos que queiran Twisted Evil Twisted Evil.
O mellor para os campeonatos e que sejan abertos a todolos pilotos que queiran participar pois fai mellor a competicion, no Campeonato de Espanha por ejemplo corren pilotos de fora e fai que haja mais nivel, por ahi andiveron LJungreen, Salminen, etc.....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: