Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Opinioes husaberg fe 450 ou 570 motor 70º

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ttmen
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Opinioes husaberg fe 450 ou 570 motor 70º   Qui Out 25, 2012 12:15 am

Boas tou interessado numa fe 570 usada mas nao tenho muita informaçao da mota alguem pode dizer me se e uma mota fiavel e qual o seu comportamento tanto em enduro como TT?sabem me dizer se o pinhao de ataque,cremalheira,pastilhas,filtro de ar e oleo sao igual as ktm?como a berg pertence ha ktm podia ter algumas pecas iguais,e ja agora material de motor em caso de haver constipaçao Smile e facil arranjar?Obrigado
Ver perfil do usuário
HL
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Opinioes husaberg fe 450 ou 570 motor 70º   Qui Out 25, 2012 9:48 am

Boas!

Também tou interessado em ouvir opiniões!!

Saludos,
Ver perfil do usuário
ricardodacosta1
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Opinioes husaberg fe 450 ou 570 motor 70º   Qui Out 25, 2012 1:26 pm

ttmen escreveu:
Boas tou interessado numa fe 570 usada mas nao tenho muita informaçao da mota alguem pode dizer me se e uma mota fiavel e qual o seu comportamento tanto em enduro como TT?sabem me dizer se o pinhao de ataque,cremalheira,pastilhas,filtro de ar e oleo sao igual as ktm?como a berg pertence ha ktm podia ter algumas pecas iguais,e ja agora material de motor em caso de haver constipaçao Smile e facil arranjar?Obrigado

Boas, tenho um amigo com uma husaberg 570, e até à data está super satisfeito, nunca teve problemas em arranjar qualquer peça que seja.

De referir também que o importador das Husaberg é a Sociedade Comercial do Vouga, acho que dispensa apresentações...

Acho que não ficas mal servido.
Ver perfil do usuário
carlos pepe
Verde
Verde

MensagemAssunto: .   Qui Out 25, 2012 4:14 pm

boas, tenho uma fe 450 modelo 2011 para venda.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Opinioes husaberg fe 450 ou 570 motor 70º   Hoje à(s) 10:07 pm

Opinioes husaberg fe 450 ou 570 motor 70º
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: