Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

VENDO HUSABERG FE 390 - 2011 - 5.500€

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
aalto
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: VENDO HUSABERG FE 390 - 2011 - 5.500€   Qua Jan 30, 2013 6:30 pm

Junho 2011 / 2.800km / pneus Michelin com Mousse

aalto.rui@gmail.com

918969325
Ver perfil do usuário
kodiak
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Grande mota super preço!   Sex Fev 08, 2013 11:15 pm

viva Rui,

daqui é o Sérgio da crf do brasileiro!

Só tenho a dizer-te que se as minhas finanças não andassem tão complicadas era eu que te ficava com a moto!

Quando vi o anuncio fiquei na dúvida se era a tua, dp calhou falar com o augustito e ele confirmou!

Só tenho a dizer grande mota a um super preço!

abraço Rui e boa venda! (já sei que andas a sonhar com as 2T, mas a tua husa ainda te vai deixar saudades!)
Ver perfil do usuário
pvi3ira
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: VENDO HUSABERG FE 390 - 2011 - 5.500€   Sab Fev 09, 2013 4:18 pm

linda.. Shocked
Ver perfil do usuário
aalto
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: VENDO HUSABERG FE 390 - 2011 - 5.500€   Seg Fev 11, 2013 10:33 am

Boas Sérgio

...sim é a febre das motoserras! e a procura de uma mota cada vez mais leve à medida que se vão somando os anos...é a velhice!
mas depois deste fds...vamos a ver, a minha ansiedade em trocar arrefeceu muito
finalmente tive oportunidade de experimentar uma husa 250 de 2013, e o que posso dizer
é que fiquei com pulga atrás da orelha, de facto a mota tem uma manobrabilidade excelente, o o motor
está lá em todos os regimes, e a suspensão da frente é top...
mas uma coisa é verdade se uma husa de 2011 é 70% Husa 30% KTM, estas são 30% Husa e 70% KTM
não gostei nada de duas coisas:

- a mota passa vibrações para o quadro, como fazem as KTM (não admira o quadro tem a mesma arquitectura), dando aquela sensação de formigueiro que não gosto nada...mas mesmo nada!!!

- a que experimentei tem 2 meses, e ao pé da minha toda a gente diz que é de 2011 e a minha de 2013...envelhece muito rápido (tal qual as ktm´s), o amortecedor traseiro roça na caixa do filtro, o pedal roça numa lateral, e o desenho das tampas laterais está mal conseguido, pelo que a mota fica toda coçada muito rapidamente, e depois olhando para ela com cuidado, perdeu a qualidade de consrução que as husas tinham, os plásticos terminam todos em aresta viva, o banco encaixa mal...enfim
KTM definitivamente.

vamos a ver o que isto dá, mas foi um grande rombo, porque como sabes eu não priveligio tanto performance...mas sim qualidade...estou muito desanimado!
Ver perfil do usuário
kodiak
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: husaberg vs ktm   Ter Fev 12, 2013 9:04 pm

Viva Rui,

A opinião com que ficaste tb eu tenho no plano teórico, pois tenho lido que a ktm está a influenciar cada vez mais a qualidade que a husaberg evidenciava. No entanto as husas tb estão um pouco mais baratas, parece-me!
Mas as 2t são como dizes uma opção cada vez mais a ter em conta, principalmente quando o corpo já apresenta os males da idade Wink
Espero que tu e o augusto marquem um sábado ou domingo para nos juntarmos e esticarmos as "cabras"!

Abraço e até breve.
Ver perfil do usuário
aalto
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: VENDO HUSABERG FE 390 - 2011 - 5.500€   Qui Fev 14, 2013 10:16 am

VENDA SUSPENSA...estou em reflexão!
Question
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VENDO HUSABERG FE 390 - 2011 - 5.500€   

VENDO HUSABERG FE 390 - 2011 - 5.500€
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Mercado :: Vendo-
Ir para: