Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
phil.10
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Ter Abr 22, 2014 4:29 pm

Boas amigos esta mota vale alguma coisa? custa 1500 euros isto serve para enduro ou parte a meio no monte  Very Happy
Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Ter Abr 22, 2014 5:54 pm

Desconheço completamente esta mota mas, para fomentar o debate, publico uma foto da mesma. Quem quiser/souber, que emita a sua opinião, que a malta agradece.  cerveja 

Ver perfil do usuário http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
CMiguel
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Ter Abr 22, 2014 7:18 pm

Deve ser muita boa para matar rebeldes
Ver perfil do usuário
burnout
Nacional
Nacional

MensagemAssunto: Re: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Ter Abr 22, 2014 7:22 pm

boas

essa mota se nao me engano é como as outras chinesas que ai andam com motor lifan

sao engraçadas, mas sao muito pesadas e com alguma falta de potencia para a pratica de enduro

se calhar ate sao motas engraçadas para andar na estrada, mas no meio do monte tenho as minhas duvidas

por 1500€ compras uma TM, gasgas, YZ ..... tudo motas bem melhores e em caso de avaria nao falta material para elas
Ver perfil do usuário
phil.10
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Ter Abr 22, 2014 7:57 pm

burnout escreveu:
boas

essa mota se nao me engano é como as outras chinesas que ai andam com motor lifan

sao engraçadas, mas sao muito pesadas e com alguma falta de potencia para a pratica de enduro

se calhar ate sao motas engraçadas para andar na estrada, mas no meio do monte tenho as minhas duvidas

por 1500€ compras uma TM, gasgas, YZ ..... tudo motas bem melhores e em caso de avaria nao falta material para elas

Obrigado fiquei esclarecido  cerveja
Ver perfil do usuário
fabio26
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Qui Abr 24, 2014 6:13 pm

Boas precisava ajuda de todos...tenho uma moto 4 trx 400 ex de 2004 a moto ta topo cdi melhorado arvore cam superior mas bichinho por duas rodas ta a moer tenho oportunidade de trocar por uma gasgas ec 300 2003 acho uma boa troca...
Ver perfil do usuário
ABrás
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Qui Abr 24, 2014 8:32 pm

fabio26 escreveu:
Boas precisava ajuda de todos...tenho uma moto 4 trx 400 ex de 2004 a moto ta topo cdi melhorado arvore cam superior mas bichinho por duas rodas ta a moer tenho oportunidade de trocar por uma gasgas ec 300 2003 acho uma boa troca...
Nem penses duas vezes!! troca mesmo que a gas gas não esteja a 100% façilmente a metes
Ver perfil do usuário
MiguelCarvalho18
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Qui Abr 24, 2014 10:05 pm

Foge disso, sao muito baratas e engraçadas, nos primeiros tempos andas muito bem, da-te um problema mota para a sucata!

O mercado de usadas tens muitas mais opçoes muito mais fiaveis mesmo com o uso!
Ver perfil do usuário
fabio26
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Qui Abr 24, 2014 10:33 pm

Assim fico na duvida a moto e de 2003 gasgas ec 300 vejo na net a falarem mt bem dessas motos mas dps a malta a falar mal...
Ver perfil do usuário
fabio26
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Qui Abr 24, 2014 10:34 pm

Assim fico na duvida a moto e de 2003 gasgas ec 300 vejo na net a falarem mt bem dessas motos mas dps a malta a falar mal...
Ver perfil do usuário
burnout
Nacional
Nacional

MensagemAssunto: Re: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Qui Abr 24, 2014 11:03 pm

só fala mal das gasgas quem nunca teve

eu tive uma e adorei a mota, o material para aquilo é facil de arranjar e os preços sao os mesmos ou mais baratos que as motas japonesas.

sao motas muito fiaveis e excelentes no enduro

a minha era de 2001 e apenas a troquei para experimentar as 4T depois de anos em 2T, só espero nao me arrepender

essa oportunidade que tens de troca, acredita que nao te vai aparecer outra
Ver perfil do usuário
fabio26
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Qui Abr 24, 2014 11:06 pm

Eu adoro moto k tenho mas gostaria de experimentar primeiro 2t k nunca tive e dps ter uma boa moto para monte e um pouco estrada kando necessário nem que seja aplicada pneus estrada mas principal monte...a moto e de 2003 e o homem dix que tem 50 cv
Ver perfil do usuário
burnout
Nacional
Nacional

MensagemAssunto: Re: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Sex Abr 25, 2014 7:09 pm

podes ver aqui

http://www.motorcyclespecs.co.za/model/Gas%20Gas/gas_gas_ec_300.htm

as gasgas ainda tem uma vantagem, podes por o kit de plasticos de 2013 numa gasgas de 2001 e ficas com uma mota igual as novas, de resto é tudo igual, isto so mostra o quanto fiavel é a mota, de 2000 ate 2013 o motor é sempre o mesmo  Wink 

podes ver aqui o que eu fiz á minha gasgas de 2001
http://enduroportugal.livreforum.com/t4030-update-de-gasgas-300
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?   Hoje à(s) 10:07 pm

Rebel Slayer 250 cc é boa moto de enduro?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: