Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jak
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades   Dom Ago 24, 2014 9:58 pm

Viva,
Sou novo no mundo das Pit Bikes, e gostava de comprar uma para andar na brincadeira com os meus amigos, no campo, montes, por ai, não era nada para competição. Estava a pensar gastar por volta de os 600/700 euros, penso que por menos não consigo algo em condições, mas claro que por mais alguns tostões houver algo que valha a pena não me importo de dar. Estava a pensar numa 125cc boa, pelo o que li, mais vale uma 125 boa do que uma 140 má. Qual é que me recomendam e porquê?
Obrigado!
Ver perfil do usuário
jaelenzo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades   Qua Ago 27, 2014 11:54 am

Porque não comprar uma mota?

É que com 1.000 € já se arranja uma 125 de cross japonesa, que além de ser uma mota a sério, consegue na maioria das vezes ser mais fiável que uma pitbike nova.

Não quero deliberadamente ofender ninguém, mas não consigo perceber por que critério se escolhe uma pitbike em detrimento de uma mota.
E acho que pelo argumento do "custo baixo" não será certamente, dado o dinheiro que vejo as pessoas gastarem nelas para evitar que se desmanchem na primeira volta...

Espero ter ajudado
Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades   Qua Ago 27, 2014 5:25 pm

jaelenzo escreveu:
É que com 1.000 € já se arranja uma 125 de cross japonesa, que além de ser uma mota a sério, consegue na maioria das vezes ser mais fiável que uma pitbike nova.

Sim, isso é uma verdade. Mas, na minha opinião, isto são 2 mundos distintos, para pessoas com objectivos diferentes: quem compra uma "mota a sério", é porque não está para brincadeiras e quer entrar a sério neste desporto; agora quem compra uma pitbike, é porque quer uma motinha apenas para brincar, sem compromissos...
Ver perfil do usuário http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades   Hoje à(s) 8:38 pm

Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: