Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Guia turístico de enduro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
posorio
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Guia turístico de enduro   Dom Ago 16, 2015 10:45 pm

Farto de fazer os mesmos trilhos e ver as mesmas paisagens?

Junta uns amigos e vem conhecer novas aventuras. Proponho-me a organizar um dia, ou fim de semana, diferente, só tens de trazer a mota e atitude para enfrentar algumas dificuldades.

Sou da zona de Lamego e tenho um vasto conhecimento do território num raio de 50Km, este espaço é um verdadeiro tesouro de enduro por explorar e ao fim ao cabe encontra-se a cerca de uma hora do Porto. Existem muitas possibilidades de se organizarem atividades, desde um passeio turístico, passeio de enduro ou extreme. Está garantida uma boa estadia, bom acolhimento, boas paisagens (Douro) e gastronomia (Gralheira).
Já realizei várias atividades do género que vos estou aqui a propor, maioritariamente para grupos espanhois e com duração de um fim de semana. Ficam maravilhados com tudo o que também vos proponho, sendo que muitos já têm muita rodagem, mesmo por outros países como Marrocos.

Mais barato que um passeio marcado com fitas, percurso e ritmo ajustável, escolhe uma atividade à tua medida e mediante as indicações preparo o respetivo percurso. Pede já o teu orçamento.

Brevemente a possibilidade de aluguer de motas.
Ver perfil do usuário

Guia turístico de enduro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: