Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

NOVA Yamaha WR450F 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LUIS QUINTA
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Qua Mar 02, 2016 1:12 pm

Sim pois Arrow realmente a mota pode não ser a melhor, mas como admites até um piloto amador avançado pode ganhar provas com ela Laughing Laughing Laughing já a KTM só com os melhores é que ganha e as vezes bom
Laughing Laughing Laughing

Grande amigo Jofico, que bom haver rivalidades entre adeptos de marcas das motas de Enduro, ao menos não passamos o nosso precioso tempo a discutir erros de arbitragem em vez do jogo em si. Nós falamos sempre do nosso desporto favorito sem batotas cheers
Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Qui Mar 03, 2016 12:52 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Sim pois Arrow realmente a mota pode não ser a melhor, mas como admites até um piloto amador avançado pode ganhar provas com ela Laughing Laughing Laughing já a KTM só com os melhores é que ganha e as vezes bom

Para enduro, a WR não é a melhor, mas penso que será por pouco, ou seja, não haverá grande diferença para a austríaca.
E o piloto que venceu com ela, Cristobal Guerrero, está longe de ser um "amador avançado", pois é um profissional.

E em relação às Yamaha, o que se via anteriormente, é que nos enduros os profissionais preferiam as YZ-F`s, ficando as WR`s para os amadores e amadores avançados.
Ver perfil do usuário http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
ShowTime
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Qui Mar 03, 2016 2:25 pm

Boas

Independentemente de a mota ser a melhor ou a pior. Alias, para mim são todas boas, temos é que comprar a que gostamos mais, não entendo como é que as mesmas pessoas que desenharam uma mota tão bonita como esta, são capazes de desenhar o porta farol e farol mais feio da história das motas de enduro.  Shocked
Opinião minha, lógico.

Se tivesse uma mota destas, preferia andar sem luz No

Cumprimentos a todos
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Qui Mar 03, 2016 6:29 pm

Pois para mim o porta farol mais feio de todos os tempos nas motas de Enduro são os das actuais KTM e Husqvarna. No
O da Yamaha realmente não é dos mais bonitos, mas de certeza que dá uma luz excelente.
Aliás eu quando o vi pela primeira vez, não me agradou muito, mas com o tempo fui-me habituando. Apesar de tudo aparenta a imagem mais recente das Yamaha de Enduro, embora o da minha (2007) seja muito mais bonito e dá uma luz a sério. cheers

Ver perfil do usuário
ShowTime
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Sex Mar 04, 2016 11:04 am

LUIS QUINTA escreveu:
Pois para mim o porta farol mais feio de todos os tempos nas motas de Enduro são os das actuais KTM e Husqvarna. No
O da Yamaha realmente não é dos mais bonitos, mas de certeza que dá uma luz excelente.
Aliás eu quando o vi pela primeira vez, não me agradou muito, mas com o tempo fui-me habituando. Apesar de tudo aparenta a imagem mais recente das Yamaha de Enduro, embora o da minha (2007) seja muito mais bonito e dá uma luz a sério. cheers

Sim, a tua é mais bonita.
Mas para mim, das japonesas a que tem o porta farol mais bonito é a honda, tem um desenho mais simples e menos "amaricado".
Gostos!!
No entanto, acho esta nova WR/YZ uma mota lindíssima. Só lhe metia ali um toque com uma cor mais agressiva para contrastar com o azul. Só um pequeno pormenor, uma linha ou as letras com uma cor forte.
Acho que ficava a matar.

Como disse antes, são gostos e não temos todos os mesmos. E ainda bem!!

smota
Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Sex Mar 04, 2016 11:27 am

ShowTime cheers , bem-vindo ao debate cerveja !

ShowTime escreveu:
... para mim são todas boas, temos é que comprar a que gostamos mais, não entendo como é que as mesmas pessoas que desenharam uma mota tão bonita como esta, são capazes de desenhar o porta farol e farol mais feio da história das motas de enduro.  Shocked

É verdade que são todas boas mas, nalguns aspectos, umas são um bocadinho melhores do que outras (e, normalmente, também são um pouco mais caras).

LUIS QUINTA escreveu:
Eu também não gosto nada destes porta-faróis. A tua WR dirt está muito bonita queen .

Ainda bem que no mercado há porta-faróis bonitos, e relativamente baratos. Assim, podemos colocar a mota a nosso gosto.
As motas mais antigas, tinham porta-faróis mais pequenos e mais bonitos...
LUIS QUINTA
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Sex Mar 04, 2016 12:29 pm

Totalmente de acordo contigo Jofico, as frentes das motas antigas eram bem mais bonitas, mas também ser sempre a mesma coisa não vende Very Happy
Quanto a frente da WR450F nova, já vi fotos de entusiastas desta mota a trocar a frente da nova pela da anterior, igual a minha, na minha opinião fica bem melhor.
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Sex Mar 04, 2016 12:45 pm

Bem mais bonita pessoal, não acham?
Ver perfil do usuário
ShowTime
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Sex Mar 04, 2016 1:48 pm

LUIS QUINTA escreveu:

Bem mais bonita pessoal, não acham?

Em minha opinião, bem mais bonita. Até nas cores dargas
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Sex Mar 04, 2016 2:38 pm

Isto da estética das motas na minha opinião deveria ficar como nas bicicletas Idea , várias cores no mesmo modelo. Já sei que tem custos mas se calhar até se vendia mais. A Yamaha corcializa a WR em amarelo, mas só na Australia e EUA. A YZ450/250F também pode-se comparar nessa cor, em Portugal inclusive, mas por mais uns +/- 1000€ onde se inclui um kit GYTR.
Por exemplo, eu gosto muito das novas Beta 2015/2016, principalmente das 2 tempos que agora tem um sistema de injecção de óleo, como o antigo autolub da Yamaha nas DT, só que motas em vermelho Rolling Eyes
Ainda por cima pintam o quadro em vermelho, por favor Mad, não são feias, mas eu não gosto.
Quanto a Yamaha o azul é fantástico, aliás é uma das razões por eu adorar a marca, mas nas 2 tempos por exemplo, não acertam uma, pois a nova WR250 2 tempos tem tudo para ser uma referência, mas depois esquecem-se dos pormenores, tipo luz, 6 velocidades, injecção de óleo, arranque eléctrico, já não digo embraiagem hidráulica Arrow . E agora dizem, "mas a mota assim funciona bem e até tem menos peças para avariar" pois mas o mercado pede e o que acho é que as marcas devem procurar é satisfazer o cliente e surpreender.
Mas isto lá está é conversa de quem não tem mais nada em que pensar bla bla bla Arrow pelo menos é o que dizem os entendidos das marcas scratch confused
Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Sex Mar 04, 2016 2:56 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Isto da estética das motas na minha opinião deveria ficar como nas bicicletas Idea , várias cores no mesmo modelo.

Sim, é verdade, mas também por isso, por vezes, as marcas de plásticos fazem kit`s com diferentes cores, para o mesmo modelo.

LUIS QUINTA escreveu:
A Yamaha corcializa a WR em amarelo, mas só na Australia e EUA.

Também gosto muito, da WR amarela:

LUIS QUINTA
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Sex Mar 04, 2016 3:36 pm

Pois Jofico isso é verdade, mas quando pintam os quadros á cor, é mais difícil Mad. Mas as Yamaha nesse aspecto estão melhores pois basta trocar o plásticos e capa de banco para termos uma mota diferente, o pior é quando o deposito também tem cor Mad que é o que se passa nas YZ as 2 tempos.
Se vires as Beta, Sherco e GasGas, todas elas tem os quadros pintados, isso limita a personalização.
Ver perfil do usuário
wrz
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Sab Mar 05, 2016 9:35 pm

atenção que o livrete/documento único tem a descrição da cor, também dá para alterar mas é mais um trabalho
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Sab Mar 05, 2016 9:41 pm

Pois é verdade, mas o que eu estou a dizer é que era porreiro as marcas darem várias hipóteses de cor das motas.
Claro que quem quiser ter tudo legal o melhor mesmo é gastar mais 65€ para pedir alteração de cor.
Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Qua Mar 09, 2016 12:28 pm

ShowTime escreveu:
..., não entendo como é que as mesmas pessoas que desenharam uma mota tão bonita como esta, são capazes de desenhar o porta farol e farol mais feio da história das motas de enduro.  Shocked

É verdade que é um porta-farol feio, mas repara que, se a mota estiver bem decorada (como esta da foto, que é a do Cristobal Guerrero, que foi o vencedor da 1ª prova do campeonato espanhol), já não se repara tanto no farol, que é grande...affraid

LUIS QUINTA
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Qua Mar 09, 2016 1:15 pm

cerveja

Ver perfil do usuário
ShowTime
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Qua Mar 09, 2016 1:56 pm

Jofico escreveu:
ShowTime escreveu:
..., não entendo como é que as mesmas pessoas que desenharam uma mota tão bonita como esta, são capazes de desenhar o porta farol e farol mais feio da história das motas de enduro.  Shocked

É verdade que é um porta-farol feio, mas repara que, se a mota estiver bem decorada (como esta da foto, que é a do Cristobal Guerrero, que foi o vencedor da 1ª prova do campeonato espanhol), já não se repara tanto no farol, que é grande...affraid

Jofico, eu não acho o farol grande, até porque grandes há outros também e eu gosto.
O que eu acho é mesmo feio. Em minha opinião, não tem ponta por onde se pegue. Se não poluísse, era bom para o lixo No

Mas lá está, dos gajos de olhos em bico, espera-se tudo.
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Qua Mar 09, 2016 8:31 pm

Para quem não tenha reparado, este fim de semana o patinho feio, ganhou a classe Verdes 2 na nacional de Enduro em Castelo Branco, e no filme que vi, onde mostra todos os concorrentes que participaram na prova, o número de Yamaha WR de nova geração é significativo, o que quer dizer alguma coisa scratch

Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Qui Mar 10, 2016 12:17 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Para quem não tenha reparado, este fim de semana o patinho feio, ganhou a classe Verdes 2 na nacional de Enduro em Castelo Branco,  scratch

Sim, é verdade que foi uma WR que venceu a classe Verdes 2, mas uma 250 2 tempos, tripulada por Manuel Moura, piloto do Oliveira Racing Team:

LUIS QUINTA
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Qui Mar 10, 2016 1:20 pm

Ei pá não tinha reparado, Embarassed, mas estou contente na mesma pois foi uma Yamaha WR 250 2t que ganhou. Afinal elas "adem" ai... Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Qui Mar 10, 2016 6:33 pm

Jofico o patinho feio não ganha em Portugal mas já ganha também (Espanha) no campeonato Grego   Exclamation  Laughing Laughing Laughing desta vez a geral Wink
Onde anda a Austriaca dita melhor Question scratch
Já estou a ver que melhor é só nas revistas cyclops  Laughing  Laughing  Laughing

cheers
Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Sex Mar 11, 2016 11:35 am

Campeonato Grego?! lol! - Acho que não se pode considerar uma referência, mas está bem. cerveja

LUIS QUINTA escreveu:
Onde anda a Austriaca dita melhor Question scratch
Espera que comece o Mundial de Enduro, e aí vais ver. festa

LUIS QUINTA escreveu:
Já estou a ver que melhor é só nas revistas cyclops  Laughing  Laughing  Laughing
study Não, não creio que seja só nas revistas. scratch Todas dizem o mesmo, por isso a austríaca deve ser mesmo a melhor.

E repara que a WR é vista como uma boa mota de enduro, apesar de não ser considerada a melhor. Mas, em boas mãos, é sempre candidata a vencer. Mas quem vence com uma WR, também venceria com uma austríaca, e possivelmente com um pouco mais de facilidade.
No nosso campeonato, em Elite 2 está  nas mãos do Hélder: dargas

LUIS QUINTA
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Sex Mar 11, 2016 7:18 pm

O Jofico, essa boca do mundial, vamos lá ver se não a vais ter de engolir Laughing Laughing Laughing
Já sei que tu vais sempre bater na mesma tecla Arrow mas também compreendo Basketball as paixões são mesmo assim, e ainda bem.
O Helder não sei se está de wr450F embora esteja na classe E2, porque na classificação aparece WR250 Exclamation

cheers
Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Seg Mar 14, 2016 11:37 am

E a WR450F continua em grande no campeonato espanhol, pois no passado fim-de-semana voltou a vencer a Geral, mais uma vez com Cristóbal Guerrero aos seus comandos (também irá fazer o Mundial dirt ):

LUIS QUINTA
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   Seg Mar 14, 2016 12:54 pm

Jofico, prepara-te, vais ter de mudar a tua opinião acerca desta mota.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NOVA Yamaha WR450F 2016   

NOVA Yamaha WR450F 2016
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: