Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Proteção carbono para balão FMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
betaalves
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Proteção carbono para balão FMF   Sab Out 24, 2015 1:34 pm

Boa tarde companheiros,

Comprei uma Beta RR300 e quero meter uma protecção em carbono no balão de escape. O escape é um FMF (o que as Betas trazem).
Ja me informei no enduroportugalshop que o modelo disponivel dá no modelo 2016 (moto que adquiri).

Hoje em conversa com um colega, ele alertou-me que pensa existir mais que uma medida de proteção.

Alguém aqui me consegue dizer se existe mesmo mais que um tamanho, e se o que esta a venda no enduroportugalshop cobre na totalidade o balão?

Boas gazadas a todos
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Proteção carbono para balão FMF   Sab Out 24, 2015 6:46 pm

Boas

Proteções de escape para a tua mota existem uma normal que é a que tem na Enduro Portugal Shop.
Existem umas XL que protegem mais mas também são mais caras, mas as que vi só dão para a GasGas 250/300, KTM 250/300, KTM 125 e TM 250/300.
Na minha opinião a normal costuma chegar, a não ser que andes a fazer Enduro verdadeiramente extrem.
Mas na minha opinião, não custa nada perguntar na nossa loja online preferida se arranjam a XL cheers

Ver perfil do usuário
betaalves
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Proteção carbono para balão FMF   Seg Nov 23, 2015 12:46 am

LUIS QUINTA escreveu:
Boas

Proteções de escape para a tua mota existem uma normal que é a que tem na Enduro Portugal Shop.
Existem umas XL que protegem mais mas também são mais caras, mas as que vi só dão para a GasGas 250/300, KTM 250/300, KTM 125 e TM 250/300.
Na minha opinião a normal costuma chegar, a não ser que andes a fazer Enduro verdadeiramente extrem.
Mas na minha opinião, não custa nada perguntar na nossa loja online preferida se arranjam a XL cheers

Comprei o balão em causa, e ficou topppp.... Obrigado enduroportugalshop... cheers
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Proteção carbono para balão FMF   Seg Nov 23, 2015 10:39 pm

Fico contente cerveja
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Proteção carbono para balão FMF   

Proteção carbono para balão FMF
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: