Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mítica Yamaha XT250... nas mãos do RAMBO!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jofico
WEC
WEC

MensagemAssunto: Mítica Yamaha XT250... nas mãos do RAMBO!   Qua Fev 24, 2016 1:45 pm

A malta da minha idade, deve lembrar-se deste filme do Rambo e da cena em que ele pega numa XT250 dirt Espectáculo!

Ver perfil do usuário http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Mítica Yamaha XT250... nas mãos do RAMBO!   Qua Fev 24, 2016 5:43 pm

Espetaculo...já não me lembrava desta cena, e termina com uma rampa de Enduro Extreme Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário
piminho74
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Mítica Yamaha XT250... nas mãos do RAMBO!   Qua Fev 24, 2016 8:49 pm

viva meus amigos Very Happy

se calhar foi ai que começou o extreme enduro Laughing Laughing Laughing bounce
Ver perfil do usuário
ricardodacosta1
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Mítica Yamaha XT250... nas mãos do RAMBO!   Qua Fev 24, 2016 9:08 pm

Coitado do Jarvis e do Walker, se o Rambo ainda "pilotava" motas lol!
Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Mítica Yamaha XT250... nas mãos do RAMBO!   Qui Fev 25, 2016 12:00 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Espetaculo...já não me lembrava desta cena, e termina com uma rampa de Enduro Extreme Laughing Laughing Laughing

Eu por acaso lembrava-me, por causa dele sacar aquele cavalinho, enquanto fugia da polícia. Vi este filme talvez em 86 ou 87. Eu era um puto do liceu, mas já gostava de motas e, estávamos num tempo em que haviam muitas cinquentinhas (principalmente muitas DT´s), costumava admirar os mais velhos que passavam em frente à escola a sacar cavalo.
Por isso, lembro-me de comentar com os colegas, que "o Rambo é que saca dirt ..." lol!

piminho74 escreveu:
viva meus amigos Very Happy

se calhar foi ai que começou o extreme enduro Laughing Laughing Laughing bounce

Não terá sido aqui que começou, pois isto é muito antigo farao. Mas é fantástico o andamento que ele imprime com uma XT250.

ricardodacosta1 escreveu:
Coitado do Jarvis e do Walker, se o Rambo ainda "pilotava" motas lol!

Há um aspecto que é muito vantajoso para o Rambo: ele com a força que tem, se não conseguir subir em cima da mota, deve ser gajo para a colocar debaixo do braço e trepar qualquer trialeira...
ricardodacosta1
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Mítica Yamaha XT250... nas mãos do RAMBO!   Qui Fev 25, 2016 12:26 pm

he he he, estámos a ficar velhos, já começamos e ficar nostálgicos dirt
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Mítica Yamaha XT250... nas mãos do RAMBO!   Qui Fev 25, 2016 6:53 pm

E vocês já repararam que no filme, o som da mota em vez de uma 4 tempos é de uma 2 tempos Laughing Laughing Laughing Laughing mas que raio de cena...Mad e eu que gosto tampo do som das Four Stroke .
Em holiwood os técnicos de som só devem gostar das fumarentas Laughing Laughing Laughing em quase todos os filmes com cenas de motas está sempre tudo trocado Laughing Laughing Laughing Laughing
Agora vejam este link http://www.yamaha-motor.com.au/products/motorcycle/offroad/trail-bike/15-xt250 há motas que são mesmo intemporais.

Ver perfil do usuário
ricardodacosta1
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Mítica Yamaha XT250... nas mãos do RAMBO!   Sex Fev 26, 2016 9:49 am

Nos filmes vê-se de tudo, desde motas que devem ter uma caixa com 20 velocidades, acho que é no missão impossível, com o tom cruise, não consigo recordar ao certo o gajo arranca e mete praí umas 20 velocidades Razz Razz Razz
Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Mítica Yamaha XT250... nas mãos do RAMBO!   Sex Fev 26, 2016 11:04 am

LUIS QUINTA escreveu:
Agora vejam este link http://www.yamaha-motor.com.au/products/motorcycle/offroad/trail-bike/15-xt250 há motas que são mesmo intemporais.
É mesmo, referes-te à versão actual da XT250 dirt

Mas, sinceramente, acho mais piada a esta versão que aparece no filme (modelo de 1984) e ao andamento brutal (com ou sem efeitos especiais? scratch ) que o Rambo consegue imprimir nela. smota

LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Mítica Yamaha XT250... nas mãos do RAMBO!   Sex Fev 26, 2016 7:10 pm

Jofico escreveu:
LUIS QUINTA escreveu:
É mesmo, referes-te à versão actual da XT250 dirt

Mas, sinceramente, acho mais piada a esta versão que aparece no filme (modelo de 1984) e ao andamento brutal (com ou sem efeitos especiais? scratch ) que o Rambo consegue imprimir nela. smota

cerveja

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mítica Yamaha XT250... nas mãos do RAMBO!   

Mítica Yamaha XT250... nas mãos do RAMBO!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Multimédia-
Ir para: