Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

wr250f 2007 vz Sherco SE-F 300i Racing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mark2012
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: wr250f 2007 vz Sherco SE-F 300i Racing    Sab Abr 23, 2016 2:55 pm

Boa tarde a todos sou novo por aqui e na modalidade de enduro e queria a opinião sobre a melhor moto para me iniciar na modalidade e surgirão estas opções de compra  a wr250f 2007 vz Sherco SE-F 300i Racing de 2011 mas podem me dar outra sugestões  por isso se me poderem ajudar muito  obrigado
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: wr250f 2007 vz Sherco SE-F 300i Racing    Dom Abr 24, 2016 12:42 pm

Boas

Entre as que referes a Yamaha é a melhor opção, é uma mota muito simples com um bom desempenho quanto a performances, de reacções muito previsíveis, e que permite evoluir. Além do mais a Yamaha tem uma excelente fiabilidade e fácil manutenção, que acaba por tornar uma opção mais em conta, comparando com outras motas.
A Sherco acaba por ser mais perfomante, mas tem um carisma mais de competição, obrigando a mais experiência para tirar partido das suas características. Além do mais, obriga a uma manutenção mais cuidada que a torna mais cara mesmo num uso recreativo.
Como te estás a iniciar, há um aspecto deves ter sempre em conta em qualquer mota que compres, a afinação correta das suspensões, principalmente para o teu peso e claro, estilo de condução. Este factor efluência bastante no desempenho da mota e acaba por dar mais segurança na condução e permite evoluir.

cheers
Ver perfil do usuário
guzz
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: wr250f 2007 vz Sherco SE-F 300i Racing    Qua Maio 11, 2016 12:39 pm

Também tenho esta dúvida Wink , com as 350 no meio...

Chegaste a comprar alguma?

A Sherco parece-me uma grande aposta, sendo incrivelmente leve, pelos números, pq ainda não testei nenhuma...
Tenho algum receio da marca e manutenção necessária pq extrair tanta potência como as 350, n deve ser fácil...

a wr250 é algo lenta, mas melhora com 1 escape completo ou ponteira e acertos...
Fama de ser mota de guerra...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: wr250f 2007 vz Sherco SE-F 300i Racing    

wr250f 2007 vz Sherco SE-F 300i Racing
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: