Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Comprar moto usada em espanha ou talvez nova

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nuno Barbosa
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Monção

MensagemAssunto: Comprar moto usada em espanha ou talvez nova   Ter Mar 07, 2017 3:53 pm

Ola pessoal;como todos voces gosto muito de dar uma volta de mota com os amigos ao fim de semana quer pelo convivio quer pelo prazer.mas venho aqui ao forum fazer umas perguntas,haver se obtenho algumas respostas visto que ja se falou aqui no forum acerca deste assunto mas as respostas não foram conclusivas.neste momento ando a pensar comprar uma moto da moda 2t, mas os preços praticados pelas motos de tt são elevados na minha opinião são um bocado absurdos aqui em portugal por ex. uma ktm 300 em espanha custa 8200e e a 250 7800 aqui em portugal quase 1000e mais e etc etc com as outras marcas.Ontem mesmo, como muitas outras vezes passei em vigo na arjones uma casa talvez conhecida de muitos de vós e reparei que tinha 2 ou 3 motos usadas 2016 a uns preços que pedem aqui por motos de 2010 e prontinhas para comecar a não sair do medico e em conversa com o comercial falou-me que não tinha qualquer problema em comprar a mota e legalizala em portugal pois levava a papelada toda nessecari fatura e mais uns certificados quaisqueres que não me lembro agora o nome e com o desenrolar da conversa ainda me disse que se compra-se nova não pagava o iva lá só aqui caso fosse matricular a mota se não a matricula-se não pagava o iva aqui tambem,será verdade ou depois acabo por receber alguma carta dos nossos amigos da alturidades trib. para pagar pois com os cruzamentos de dados não me surpreenderia nada ate porque eles tem que descarregar a fatura para algun lado..mas o mais certo e ficar com uma beta 250rr 2016 que lá está 2016 10h pneus origem 50% do pisso 5500 neg. e não me arrisco a pagar ivas mais tarde..gostava que se alguem sabe do assunto ou ja comprou nova em espanha pois vejo varis motas a venda cá que referem sem matricula mas com possibilidade de matri. etc etc é porque são motos vindas de espanha me soube-se dar alguma informação mais conclusiva, obrigado e boas voltas..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC


Mensagens : 857
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 43
Localização : Esposende

MensagemAssunto: Re: Comprar moto usada em espanha ou talvez nova   Qua Mar 08, 2017 11:00 pm

Tudo que dizes ter ouvido do vendedor da Airjones é verdade, aliás, não estou a ver ele ter necessidade de estar a inventar...
Se tens a possibilidade de comprar lá, não hesites.
E sim é verdade aqui em portugal não percebo, nem o preço das novas nem o das usadas Exclamation
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
miguel5655
Promoção
Promoção


Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/09/2015

MensagemAssunto: Re: Comprar moto usada em espanha ou talvez nova   Sex Abr 14, 2017 11:15 pm

Nuno Barbosa escreveu:
Ola pessoal;como todos voces gosto muito de dar uma volta de mota  com os amigos ao fim de semana quer pelo convivio quer pelo prazer.mas venho aqui ao forum fazer umas perguntas,haver se obtenho algumas respostas visto que ja se falou aqui no forum acerca deste assunto mas as respostas não foram conclusivas.neste momento ando a pensar comprar uma moto da moda 2t, mas os preços praticados pelas motos de tt são elevados na minha opinião são um bocado absurdos  aqui em portugal por ex. uma ktm 300 em espanha custa 8200e e a 250 7800 aqui em portugal quase 1000e mais e etc etc com as outras marcas.Ontem mesmo, como muitas outras vezes passei em vigo na arjones uma casa talvez conhecida de muitos de vós e reparei que tinha 2 ou 3 motos usadas 2016 a uns preços que pedem aqui por motos de 2010 e prontinhas para comecar a não sair do medico e em conversa com o  comercial falou-me que não tinha qualquer problema em comprar a mota e legalizala em portugal pois levava a papelada toda nessecari fatura e mais uns certificados quaisqueres que não me lembro agora o nome e com o desenrolar da conversa ainda me disse que se compra-se nova não pagava o iva lá só aqui caso fosse matricular a mota se não a matricula-se não pagava o iva aqui tambem,será verdade ou depois acabo por receber alguma carta dos nossos amigos da alturidades trib. para pagar pois com os cruzamentos de dados não me surpreenderia nada ate porque eles tem que descarregar a fatura para algun lado..mas o mais certo e ficar com uma beta 250rr 2016 que lá está 2016 10h pneus origem 50% do pisso 5500 neg. e não me arrisco a pagar ivas mais tarde..gostava que se alguem  sabe do assunto ou ja comprou nova em espanha pois vejo varis motas a venda cá que referem sem matricula mas com possibilidade de matri. etc etc é porque são motos vindas de espanha me soube-se dar alguma informação mais conclusiva, obrigado e boas voltas..

Boas amigo Nuno,

Apesar de não ter comprado nenhuma em Espanha, ando em pesquisas e concordo plenamente contigo. Em Espanha é mais acessível comprar uma mota, se bem que para comparar eu acrescento sempre o valor da legalização (penso que rondam os 300€).
De momento tenho uma moto 4, mas quero mudar para 2 rodas / enduro. Apesar de não ter experiência , o Enduro é mais a minha "onda" e a moto 4 acaba por ser bastante dispendiosa pelo que vejo com os amigos das 2 rodas.
Bem isto tudo para dizer que sou de Valença e costumo andar aqui pela zona aos domingos de manhã com um grupo de amigos. Como ando a pesquisar motas em Espanha para comprar encontrei há poucos dias, esse stand que desconhecia o Arjones.
Pelo que vi no facebook tem algumas criticas recentes de pessoal que comprou lá motas em 2ºmão e teve problemas e parece que eles não prestaram a melhor assistência.
Chegas-te a comprar lá alguma mota ?
Que motas havia lá recentes a 2T ?
Se compras-te essa Beta qual vou o valor que conseguis-te negociar (se não é segredo).

De qualquer foram o valor dessa Beta parece-me bastante bem. A mota é praticamente nova e o valor acho que é em conta para o ano/marca/km's.

Obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Comprar moto usada em espanha ou talvez nova   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Comprar moto usada em espanha ou talvez nova
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: