Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Technomousse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MarcoLopes
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Technomousse   Qua Nov 15, 2017 11:06 am

Bom dia! Tenho andado a ver Mousses e preços e a marca mais barata é a technomousse, mas estive a ver e as reviews(opiniões) são más, por isso decide vir aqui perguntar a vossa opinião!
Tenho usado Tibliss no pneu de trás e estou a achar 5 estrelas mas á frente queria por mousse, pois ainda ando com câmera de ar, que acham?
Obrigado e boas voltas dirt
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Technomousse   Qua Nov 15, 2017 12:35 pm

Acho que devias montar Tubliss na roda da frente, eu nunca usei mousse, mas pelo que percebo, esse sistema é muito bom para andar ao ataque, competição ou não, no meu caso como é lazer, e o que não quero é ter furos e optimizar a tracção, encontrei no sistema Tubsliss a resposta. Mesmo na frente aconselho vivamente.
Ver perfil do usuário
Sérgio Rodrigues
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Technomousse   Qua Nov 15, 2017 2:29 pm

Boas tardes,

Eu coloquei Technomousses há cerca de 20h mas nunca tinha utilizado este sistema, por isso, não tenho termo de comparação relativamente a outras marcas (só o que li).

Mas se tivesse Tubliss atrás também colocaria na frente. Até porque foi na roda da frente que achei mais difícil a habituação com a mousse.

Abraço
Ver perfil do usuário
MarcoLopes
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Technomousse   Qui Nov 16, 2017 10:16 am

Sérgio Rodrigues escreveu:
Boas tardes,

Eu coloquei Technomousses há cerca de 20h mas nunca tinha utilizado este sistema, por isso, não tenho termo de comparação relativamente a outras marcas (só o que li).

Mas se tivesse Tubliss atrás também colocaria na frente. Até porque foi na roda da frente que achei mais difícil a habituação com a mousse.

Abraço
Eu estava mais virado para o technomousse por causa do preço, é mais barato que o tubliss e não preciso de abrir buraco na jante
Ver perfil do usuário
Malheiro
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Technomousse   Qui Nov 16, 2017 10:32 am

sinceramente já usei mousses techmousse e não gostei!!!

relativamente a outras mousses que usei, principalmente michelin, não se pode comparar... a comprar aconselho comprar boas mousses.

agora uso tubliss só atrás (penso que seja suficiente), e só posso dizer bem!
Aconselho a toda a gente a colocar, para mim foi um excelente investimento.

Ver perfil do usuário
MarcoLopes
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Technomousse   Qui Nov 16, 2017 11:47 am

Malheiro escreveu:
sinceramente já usei mousses techmousse e não gostei!!!

relativamente a outras mousses que usei, principalmente michelin, não se pode comparar... a comprar aconselho comprar boas mousses.

agora uso tubliss só atrás (penso que seja suficiente), e só posso dizer bem!
Aconselho a toda a gente a colocar, para mim foi um excelente investimento.

Eu uso apenas atrás(tubliss), mas á frente uso câmera de ar e por mais incrível que pareça ainda está a de origem, mas de vez em quando, mando com cada “palmada” nas pedras que não sei como nunca estragou a câmera de ar, por isso queria arranjar na solução mais fiável, a bem dizer, ou seja que evita-se furos, jantes estragadas e pouca manutenção
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Technomousse   Qui Nov 16, 2017 12:21 pm

Marco achas uma mousse mais barata que o Tubliss, faz lá bem as contas. Não esquecer que a mousse não é eterna, pelo contrário, enquanto que o Tubliss em teoria é para sempre.
Mas atenção Tubliss também fura, mas a reparação é super fácil, basta uns tacos iguais aos que se usam para reparar pneus tubless de carros e na hora é feita a reparação. Ainda com a vantagem que mesmo com o pneu furado, o mesmo não descola da jante, permitindo rolar sem grandes problemas de segurança.
Ver perfil do usuário
MarcoLopes
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Technomousse   Qui Nov 16, 2017 2:06 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Marco achas uma mousse mais barata que o Tubliss, faz lá bem as contas. Não esquecer que a mousse não é eterna, pelo contrário, enquanto que o Tubliss em teoria é para sempre.
Mas atenção Tubliss também fura, mas a reparação é super fácil, basta uns tacos iguais aos que se usam para reparar pneus tubless de carros e na hora é feita a reparação. Ainda com a vantagem que mesmo com o pneu furado, o mesmo não descola da jante, permitindo rolar sem grandes problemas de segurança.
Eu estava a falar em termos de preço, não de longevidade, é que tenho um colega que usa mousse e já o tem á 5 anos, ainda á uns fim de semana espetou um prego e fomos a ver o mousse tinha apenas 1 rasgão.
Também ouvi Malta a dizer que o mousse na frente “escorrega” (a curvar à Mota tipo que segue em frente) um pouco menos que tubliss
Ver perfil do usuário
MarcoLopes
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Technomousse   Qui Nov 16, 2017 5:01 pm

Já agora, alguém me sabe dizer onde posso comprar skidplate com proteção de escape em Portugal e barata?
Gás gás ec300 2017
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Technomousse   

Technomousse
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Bem-vindo :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: