Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ClaXav

Ir em baixo 
AutorMensagem
ClaXav
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: ClaXav   Qua Mar 07, 2018 8:29 pm

Boa noite.

Sou o Cláudio Xavier 41 anos sou de Vila Nova de Gaia e ando de mota (estrada) há meia dúzia de anos.

Aqui à uns anos comprei uma Grizzly 700 e cheguei a dar umas voltas por Valongo.

Entretanto virei-me para estrada com uma thunderace (yzf1000), depois uma K12r e actualmente com uma S1000r.

Bom, tudo andava bem até ir com uns amigos fazer um mini estágio off road no Marco de Canaveses com o Bianchi Prata.

Eu como uso as motas apenas para fins lúdicos ao final dos primeiros 5 minutos ficou claro que era assim que devia estar a usar o tempo que tenho para andar de mota.

Resultado, mota actual à venda para depois comprar uma mais adequada às minhas novas ideias.
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: ClaXav   Qua Mar 07, 2018 9:15 pm

Bem vindo ao Forum
Sem duvida que para quem gosta, claro, andar de morta de forma divertida e descontraída só fora de estrada.
Sou também utilizador de mota de estrada mas só com o intuito de deslocação.
Nunca experimentei uma mota potente numa pista fechada, mas acho que iria gostar. O problema é que nem sempre é possível ter a pista a nossa disposição e acaba por se tornar monótona.
Andar de depressa na via publica, nem pensar, fico triste quando vejo motociclistas a fazer isso e lamento muito quando há acidentes (desnecessários)
Por tudo isto e muito mais, fora de estrada pelos montes, tudo pode ser experimentado, também há acidentes, mas com consequências bem menos gravosas.
Por isso acho que tomas-te a decisão mais acertada, agora toca a comprar uma mota de Enduro.

Ver perfil do usuário
Jofico
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: ClaXav   Qui Mar 08, 2018 9:20 am

Bem vindo ao fórum! cerveja
Boa sorte na aquisição da tua nova máquina. dirt Qualquer dúvida que tenhas, recorre aqui ao fórum, que com certeza encontrarás opiniões válidas. study
Ver perfil do usuário http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ClaXav   

ClaXav
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: