boas.
ja à algum tempo que visito e blog e hoje decidi fazer aqui o registo no forum.
fazendo uma apresentação minha, começo pelos meus 3 anos...quando tive a minha primeira mota e começei a acelarar qualquer coisa

. era um malaguti e mais tarde passei para outra malaguti maior. mais tarde acabei por fazer algumas corridas piratas aqui na zona de coimbra, ainda de malaguti.
Asseguir veio uma macal junior e depois ate tive uma paragem...tive um ano ou dois sem andar de mota, ja nao me recordo bem
mais tarde passei para a primeira moto de mudanças, que era uma montagem CR 80 prai de 85 ou 86, com um moto minarelli

grande maquina ehehehe.
em 97 veio uma KX 80 e em 98 um RM 80, com a qual fiz a minha primeira prova oficial com 11 anos...naquela altura existia o mini enduro, que nesse ano teve so tres provas...figueira, agueda e reguengos.
na figueira ate correu mt bem mas foi anulado por problemas de cronometragem salvo erro, foi engraçado porque nessa prova participei eu e o meu pai

eramos so 4 pilotos...o diogo carvalho, que infelizmente ja nao esta entre nos, o tiago caetano, nuno laranjeira e eu...
foi muito gira essa prova porque todos nos davamos super bem e andavamos sempre juntos no percurso, na altura ja faziamos o percurso todos dos verdes.
depois foi agueda...ai fiz terceiro mas fiquei com umas historias para contar....desde bater afundo numa arvore a meio de uma especial, ate ter caido numa ribanceira LOL. reguengos acabei por nao ir.
Figueira 98 - Cação pai e filho

99 começei no motocross com uma kx, na altura era o rui que dominava. o meu melhor lugar foi 10º e acabei o campeonato em 19º penso eu...ou 21º, nao me recordo.
Agueda 99 - Arranque, sou o Numero 99

em 2000 o meu pai deixou as corridas e começei eu a apostar um pouco mais. corria com uma gas gas ( montatgem 125 com motor 80 ), e depois uma kx 125 com motor tm 80. nesse ano o melhor resultado foi 4º e acabei o campeonato em 7º
Cortelha 2000 ... Tanta lama

2001 foi um bom ano porque mesmo com alguns azares acabei em 4º, mas andei sempre na luta pelo 2º lugar do campeonato, com o fred dias e o nelson silva. depois na ultima prova tive problemas na mota e estraguei tudo.
nesse ano ainda fiz 3 supercross´s, dois na poutena e um em coimbra, e na poutena fiquei uma vez de fora porque na superrepescagem parti a ponteira quando estava apurado, e na outra fiquei a um lugar...mas foi mt bom para mim. fiz tambem algumas do trofeu nacional e do regional ja de 125.
S Quintino. 1ª Prova do ano e o meu primeiro podio

2002 passei para a gas gas e foi um ano muito complicado. fiz equipa com o felicia mas os resultados nao foram grande coisa e tive varias lesoes. parti a perna e depois tive um acidente de carro que me ia levando desta pra melhor....parti duas vertebras, e muitas mais fracturas.
Espanha 2002

recuperei a 100% para 2003 e passei para a ktm, ainda tinha 16 anos. fiz um mx normal, 8º axo eu, e no supercross tava em 3º das 125 quando parti o braço a 2 ou 3 corridas do fim...mesmo assim foi um ano muito positivo para mim...do melhor
Sx Coimbra 2003

2004 foi de altos e baixos...mx fiz boas corridas e outras nao muito boas, na altura ja fazia equipa com o francisco marcelo e no fim do ano com o ricardo aires.
o melhor foi ter ganho a final do motocross das regioes em penacova
Motocross das Regioes 2004

2005 foi o meu melhor ano...no motocross fiz resultados bons, mas foi nos sub-21 e no sx que tive melhor. nos sub-21 tive muitas vezes perto do podio, e era sem duvida um campeonato muito competitivo e animado! ( luis correia, luis cardoso, venda, nelson, ricardo pereira, eu, marcelo, fred, e desculpem se me estou a esquecer de alguem ) eram 3 mangas de 20 minutos, e era um ritmo alto e mt animado.
no sx fiz 4º em sx 2, e consegui o meu primeiro podio em coimbra

. na elite fiz 6º.
ganhei ainda o trofeu pentacontrol
Mx Moçarria 2005

2006 fiz 4º em mx2 e fiz algumas de sx e tive mais 3 ou 4 corridas lesionado com fractura num pe e apareceu a lesao no joelho.
os estudos tambem nao me deixavam muito tempo livre....
S Quintino 2006

2007 foi o ultimo ano...mx elite 10º, e mx2 8º axo eu....mas ja falhei algumas corridas por causa do problema no joelho...quando começei a treinar para o sx arrumei mesmo com o joelho e ganhei um rotura de ligamentos.
como ja estava a trabalhar tudo se complicou e tive que parar....
Ultimos treinos em 2007

agora ando de mota para me divertir ai pelos caminhos com malta amiga, e infelizmente nao posso fazer mx porque ainda nao estou curado do joelho. talvez quando resolva este problema volte para fazer uns enduros ( este ano pensei nisso

)
actualmente trabalho numa empresa de desenvolvimento de sotware informatica de gestao, e faço alguns trabalhos por minha conta...sites....manutenção de software e hardware...por isso se precisarem apitem

eheheh
Outras fotos
Testes 250 4t na Motojornal

Carrazeda 2006
Ultimo mx.... Ourem 2007

O Verdadeiro suporte....Pai e Mae

cumprimentos a todos